Oferta especial dada pelo site

Respondido!
Melissa186
Level 1
Salvador, Brazil

Oferta especial dada pelo site

Boa noite colegas! Alguém pode me ajudar a retirar uma oferta especial de 10% que consta no meu anúncio? Apertei sem querer o botao, autorizando. Não quero dar 10% pois já abaixei o preço, e estamos "na porta" do carnaval começar aqui em Salvador... Grata pela resposta!

Melhor Resposta
Raquel45
Level 8
Rio, Brazil

Oi @Melissa186!

É bem simples.

Volte na consulta e aperte o botão de retirar a oferte especial.

Bjs.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Melissa186, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

Vocês podem ajudar a Melissa? ツ 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75@Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208@Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0@Marcelo89@Marcela42,@Tomaz2

Ótimo fim de semana para todos!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Grata @Gaby!

Raquel45
Level 8
Rio, Brazil

Oi @Melissa186!

É bem simples.

Volte na consulta e aperte o botão de retirar a oferte especial.

Bjs.

Mt grata @Raquel45! Achei fácil fácil depois. Entendi a sua instrução! Abç!

Ana646
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Oi, pode me explicar melhor? Também preciso retirar a oferta dada pelo site, fui em editar preço do anúncio mas não aparece para eu retirar. Obrigada

Ana646
Level 2

Oi @Raquel45pode me explicar melhor? Também preciso retirar a oferta dada pelo site, fui em editar preço do anúncio mas não aparece para eu retirar. Obrigada

Oi @Ana646!

aqui trata-se de uma oferta especial que o anfitrião decidiu dar para uma consulta, se esse é o seu caso é só voltar a página da consulta e apertar para cancelar a oferta. 

Ana646
Level 2

Entendi @Raquel45, no meu caso é uma oferta de 15% de desconto para 1a aluguel que ativei na edição do preço por engano. Quando volto na edição não tem opção pra cancelar. E não encontrei solução no fórum. Você sabe como resolver? 

Oi @Ana646!

deveria aparecer na edição a opção de cancelar. 

Isso nunca aconteceu comigo, minha sugestão é que ligue para o suporte e peça orientação. Depois coloca a resposta aqui para ajudar a quem tiver o mesmo problema. 

Bjs. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias