Ana-C242 Level 1 AnfitriĂŁo entra na ĂĄrea externa da casa sem avisar Prezados, boa noite! Recentemente minha mĂŁe alugou uma casa ... Ăltima resposta Prezados, boa noite! Recentemente minha mĂŁe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diĂĄrias em Itaparica. Ao se deparar com ... Ăltima resposta
Ethel52 Level 3 FlorianĂłpolis, Brazil Modelo contrato Coanfitriao Estou contratando Adm profissional como coanfitriao. Pela mi... Ăltima resposta Estou contratando Adm profissional como coanfitriao. Pela minha experiĂȘncia previa (sem contrato) verifiquei que existem muit... Ăltima resposta
Cristina2297 Level 1 Curitiba, Brazil A PROCURA DE UM CO ANFITRIAO EM CAIOBA PR PRECISO URGENTE DE UMA PESSOA PARA LIMPAR,ORGANIZAR E REALIZ... Ăltima resposta PRECISO URGENTE DE UMA PESSOA PARA LIMPAR,ORGANIZAR E REALIZAR OS CHECK-IN E CHECK-OUT NA MINHA KITNET EM CAIOBA-PR.LIMPAR, D... Ăltima resposta
Luciana585 Level 2 SĂŁo Paulo, Brazil AnĂșncio nĂŁo aparece na busca nem no mapa Ola Boa tarde!Meu anĂșncio nĂŁo estĂĄ aparecendo na busca qdo s... Ăltima resposta Ola Boa tarde!Meu anĂșncio nĂŁo estĂĄ aparecendo na busca qdo seleciono o meu bairro e qdo clico no mapa para encontrar a minha ... Ăltima resposta
Maria104 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Meu anĂșncio nĂŁo aparece Temos tentado ver o meu anĂșncio e nĂŁo se consegue. O que se ... Ăltima resposta Temos tentado ver o meu anĂșncio e nĂŁo se consegue. O que se faz. Se vĂȘ outros na ĂĄrea mas nĂŁo o meu. Ăltima resposta
Michelle-Arruda0 Level 2 State of ParaĂba, Brazil NĂŁo consigo alugar pelo Airbnb Bom dia a todos ! Coloquei o anuncio a mais de 1 ano e nĂŁo s... Ăltima resposta Bom dia a todos ! Coloquei o anuncio a mais de 1 ano e nĂŁo sei o motivo de NAO CONSEGUIR ALUGAR pelo Airbnb , so alugui aqui... Ăltima resposta