Olá, meu nome é Selma, sou do RJ. Estou começando agora como anfitriã.
Tenho uma dúvida.
Meu hóspede fez uma reserva para hoje, já pagou para Airbnb e estou aguardando o meu pagamento.
Só que quando cadastrei os dados da minha conta para transferência bancária, não coloquei o dígito da conta separado, pois não era permitido colocar o traço ( - ). Então a conta ficou com o numero todo junto. Será que o crédito vai entrar?
Normalmente se há algum erro nos dados da conta o Airbnb (na verdade o banco que faz o intermédio) entra em contato para informar sobre algum problema... mas permaneça acompanhando a entrada do valor e caso não entre nos próximos dias, entre em contato com o Airbnb.
obs.: há relatos de que nos últimos dias o pagamento está demorando um pouco mais do que o normal...
Normalmente se há algum erro nos dados da conta o Airbnb (na verdade o banco que faz o intermédio) entra em contato para informar sobre algum problema... mas permaneça acompanhando a entrada do valor e caso não entre nos próximos dias, entre em contato com o Airbnb.
obs.: há relatos de que nos últimos dias o pagamento está demorando um pouco mais do que o normal...