Olá, meu nome é Selma, sou do RJ. Estou começando agora como anfitriã.

Respondido!
Selma2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, meu nome é Selma, sou do RJ. Estou começando agora como anfitriã.

Tenho uma dúvida.

Meu hóspede fez uma reserva para hoje, já pagou para Airbnb e estou aguardando o meu pagamento.

Só que quando cadastrei os dados da minha conta para transferência bancária, não coloquei o dígito da conta separado, pois não era permitido colocar o traço ( - ). Então a conta ficou com o numero todo junto. Será que o crédito vai entrar?

Melhor Resposta
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Selma2

Normalmente se há algum erro nos dados da conta o Airbnb (na verdade o banco que faz o intermédio) entra em contato para informar sobre algum problema... mas permaneça acompanhando a entrada do valor e caso não entre nos próximos dias, entre em contato com o Airbnb.

obs.: há relatos de que nos últimos dias o pagamento está demorando um pouco mais do que o normal... 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Selma2

Normalmente se há algum erro nos dados da conta o Airbnb (na verdade o banco que faz o intermédio) entra em contato para informar sobre algum problema... mas permaneça acompanhando a entrada do valor e caso não entre nos próximos dias, entre em contato com o Airbnb.

obs.: há relatos de que nos últimos dias o pagamento está demorando um pouco mais do que o normal... 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias