Os implacáveis Fenômenos da Natureza

Ricardo533
Level 3
Paraná, Brazil

Os implacáveis Fenômenos da Natureza

Boa noite meus nobre amigos,

 

Sou anfitrião há menos de 1 ano e hoje confesso que estou muito chateado.

Aluguei meu espaço para um grupo de New York para 2 noites apenas, e hoje a tarde caiu uma tempestade aqui na cidade e acabou derrubando uma árvore que por sua vez caiu em cima de um poste, deixando toda a quadra sem energia elétrica.

Eles estavam passeando e quando retornaram notaram que o portão eletrônico não abria então me comunicaram. Fui na mesma hora para solucionar quando me deparei com a situação toda do bairro.

Abrí o portão menor e ativei o modo manual dos portões eletrônicos enquanto a energia não voltava. Entrei em contato com a companhia de energia que não deu uma previsão de retorno tendo em vista os inúmeros casos pela cidade toda.

Como já eram quase 18 horas e estava anoitecendo, sugerí para meus hospedes irem para uma segunda casa que eu tbm alugo, para descansar, tomar banho e ficar até o dia seguinte ou ficar somente até que a energia se restabelecesse. Eles agradeceram mas prefreriram continuar na casa (sem energia).

Agora estou aqui de coração apertado, sabendo que eles estão lá na casa, sem luz alguma!

Alguém já teve um experiência infeliz dessas?

 

 

 

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Ricardo533 ,imprevistos acontecem...bom que vc os atendeu e até pôde oferecer outra casa... 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias