Os meus anúncios apresentam mensagem "este anúncio já não está disponível"

Maria-Fernando0
Level 1
Porto, Portugal

Os meus anúncios apresentam mensagem "este anúncio já não está disponível"

Olá Comunidade,

Saudações de Portugal!

Possuo 3 apartamentos listados na plataforma Airbnb e, neste momento, o link de cada um deles não apresenta a informação do apartamento, mas a mensagem: "este anúncio já não está disponível" e é disponibilizada uma listagem de apartamentos disponíveis nessa localidade (nenhum desses apartamentos é meu).

Já entrei em contacto com a assistência do Airbnb e dizem estarem a resolver o problema, mas o que é facto é que no domingo era apenas um apartamento que não aparecia nas listagens e hoje isso acontece com os 3 apartamentos. Também, não consigo aceder ao histórico de mensagens recebidas e enviadas de e para os hóspedes.

Essa situação já vos aconteceu? Se sim, como resolveram o problema?

Obrigada, desde já, pelos vossos comentários e possíveis ajudas!

Maria

2 Respostas 2
Maria-Fernando0
Level 1
Porto, Portugal

Atualização...

Os apartamentos voltaram a estar disponíveis esta manhã e recuperei o histórico de mensagens e o contacto com os hóspedes.

No entanto, um dos apartamentos já não se encontra na posição anterior e agora aparece numa zona distante da rua do apartamento. O que fazer nesta situação? Contactar novamente a assistência do Airbnb e pedir para alterar a posição do apartamento no mapa?

Obrigada!

Maria

@Maria-Fernando0

Olá, você pode ir em Calendário >> Menu Lateral opção Localização e tentar ajustar lá.

Saiba que os local pode aparecer uma ou duas quadras distantes do local original, segundo dizem, por motivos de segurança.

Se não der certo ou não se sentir segura para fazer isto, então contacte o Airbnb novamente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias