Os meus apartamentos não estão a aparecer nos resultados de busca - gravei um video como prova

Respondido!
Augusto36
Level 2
Porto, Portugal

Os meus apartamentos não estão a aparecer nos resultados de busca - gravei um video como prova

Eu sou um superhost e tenho 4 apartamentos no centro do Porto, todos com possibilidade de receber 6 pessoas.

 

Pesquisei num raio considerável do local onde estão os meus apartamentos, pesquisei para 5 e 6 pessoas, pesquisei com e sem instant booking, pesquisei com datas (onde tinha disponibilidade em 3 apartamentos) e sem datas, e nada...

 

Cheguei a gravar 1 video de uma das pesquisas no website do airbnb como cliente e os apartamentos não aparecem nos resutados. nem no mapa!!!

Que devo fazer?

 

Obrigado.

1 Melhor Resposta
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá @Augusto36 bom dia, Tudo bem?

 

Não sei ao certo o que poderá fazer, mas aconselho que entre em contato com o Airbnb para verificar este caso. Lembre que a colocação dos primeiros lugares são reservadas para novos hóspedes e imóveis com maior relevância.

 

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá @Augusto36 bom dia, Tudo bem?

 

Não sei ao certo o que poderá fazer, mas aconselho que entre em contato com o Airbnb para verificar este caso. Lembre que a colocação dos primeiros lugares são reservadas para novos hóspedes e imóveis com maior relevância.

 

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Augusto36, boa tarde! : )

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

 

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

 

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Augusto36
Level 2
Porto, Portugal

Obrigado pelas respostas.

O assunto foi resolvido depois de contactar directamento o Airbnb.

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa noite! @Augusto36

 

Fico feliz que tenha conseguido.

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada por nos avisar, @Augusto36! : ) 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias