Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados, a página de Marketing Profissional parou de funcionar esta semana.
Quando selecionamos um período ele não seleciona os imóveis que estão disponíveis para aquele período. A página de Marketing Profissional nunca funcionou muito bem nessa questão de seleção de período desejado.
A página de markting profissional tem o único objetivo de "mostrar seus anúncios para hóspedes potenciais".
O que deve estar acontecendo é que você não está sabendo usar corretamente os filtros. Leia este post e este outro post.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo, boa tarde. Muito obrigado pela sua resposta. Infelizmente é um problema real. Liguei para o airbnb e eles testaram e confirmaram o erro. Nem eles sabiam. A minha atendente solicitou a área de Engenharia para correção do problema.
Mensagem do airbnb:
“Olá Allan, é a Tamires do Airbnb.
Foi ótimo conversar um pouco com você. Eu já reportei o erro e agora temos que esperar eles arrumarem o quanto antes!!
Obrigada pela paciência!”
Ricardo, não foi essa a minha dúvida. Foi um problema na página de marketing profissional.
Na Página de Marketing Profissional (página disponibilizada pelo airbnb para quem anuncia mais de 5 anúncios), tem um campo chamado “Quando”. Isso é importante para você selecionar um período específico e verificar o que está disponível dentre os seus próprios anúncios. Quando estou selecionando um período, o filtro Não funciona (funcionava até ontem). Liguei para o airbnb e a atendente confirmou o erro.
Você pode testar e confirmar o erro aqui:
Não tenho certeza. É isso que está escrito no explicativo do airbnb (mas esse não é o forum)