Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como proceder quando o meu hóspede ja se hospedou e já foi embora e eu ainda não recebi o pagamento. Eu telefone para o AIRBNB e todos os atendentes estãvam ocupados. O código da minha reserva é WZDE9D. Por favor , me ajudem.
Obrigada
Ana
Por favor, estou muito preocupado! Ainda não recebi email de confirmação de pagamento da locação, de 24 de Julho a 31 de Julho em nome. Hoje já é dia 26 de Julho, e a mesma está hospedada desde do dia 24. Já se passaram 2 dias, mais de 24 horas, e também não estou encontrando essa operação na plataforma airbnb, nem nas transações concluídas, nem nas transações futuras. O que está ocorrendo?
André, fica tranquilo, eu estava aflito exatamente como você e hoje tudo se resolveu.
Ligue para a CENTRAL DE SUPORTE do airbnb (21) 3958.5800
E também pode entrar em contato com eles via Facebook - envia uma mensagem privada!
Eles te atendem rapidamente e efetivamente solucionam.
Abraços,
Domingos.
Luis,
Ligue para a CENTRAL DE SUPORTE do airbnb (21) 3958.5800
E também pode entrar em contato com eles via Facebook - envia uma mensagem privada!
Eles te atendem rapidamente e efetivamente solucionam.
Abraços,
Domingos.
Tive um hospede "Arthur" entre os dias 15 a 18 julho, não recebi o valor dessa estadia.
Não sei como resolver, não tem como "falar" com a airbnb.
Como fazer? alguem me ajuda?
Obrigada!!!