PAYPAL OU PAYONNER ??

Herick0
Level 2
Garopaba, Brazil

PAYPAL OU PAYONNER ??

Gostaria de saber qual preferencia de pagamento é mais segura, antes eu recebia pelo paypal e agora a opção grátis é pela payonner, o que fazer nesse caso, estou tendo um problema e não consigo entrar em contato com a payonner...

Como proceder, tenho que criar uma conta payonner para receber meus alugueis ?

Estou assustado pq recebi 4 pessoas no ano novo, fiz uma mudança de conta e e agora consta como pago mas não entrou o pagamento.

2 Respostas 2
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Herick0, bom dia! Como está?

 

A opção mais segura em minha opinião, ainda continua sendo a tranferência bancária pelo banco parceiro do Airbnb.

 

Mudando o pagamento de seus hóspedes de seu anúncio para crédido em conta, não irá pagar nenhuma taxa adicional de serviço ao banco e o seu crédito irá entrar após o check-out de seus hóspedes, alguns casos você recebe o pagamento logo após o check-in dos mesmos (varia muito esse crédito logo após o check-in).

 

Única restrição é que o crédito do primeiro hóspede pode demorar até 30 dias após o check-out, e os demais créditos ficam conforme já mencionados.

 

Um abraço e bom dia!

Flaviano.

Julio240
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Ola, Estou tendo problemas para receber o deposito do Airbnb. No inicio fui informado que receberia no dia posterior ao Check in e agora a surpresa de receber em 6 dias. Ridiculo este site.

Estaõ perdendo espaço para o Aluguel Temporada e Booking.com.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias