Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom dia
Quero infomar que houve estragos na minha casa.
Fizram um buraco enorme no chao de madeira que esrava impecavel e estragaram uma janela veluz .
O hospede prontifcou-se a a pagar .
S'O EU QUERO REVINDCAR O DEPOSITO PORQUE AINDA NAO TENHO ORCAMENTO.
Como posso faze-lo
urgnte
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Teresa74
Se o hóspede prontificou-se em pagar, ótimo. Recomendo que colha, o quanto antes, uma avaliação mesmo que aproximada de valor e passe para o hóspede (via mensagens dentro do Airbnb). Talvez aguardar um orçamento completo possa demandar muito tempo e você pode perder as 24h para uso do depósito de segurança. De qualquer maneira, acredito que a melhor maneira seria avisar, imediatamente, o ocorrido ao Airbnb e perguntar qual a melhor conduta neste caso em que não tem o valor corrreto em mãos e nem as notas fiscais correspondentes.
Telefone da central de suporte em Portugal: +351 30 880 3888
Abraços e Boa sorte!
Olá @Teresa74
Se o hóspede prontificou-se em pagar, ótimo. Recomendo que colha, o quanto antes, uma avaliação mesmo que aproximada de valor e passe para o hóspede (via mensagens dentro do Airbnb). Talvez aguardar um orçamento completo possa demandar muito tempo e você pode perder as 24h para uso do depósito de segurança. De qualquer maneira, acredito que a melhor maneira seria avisar, imediatamente, o ocorrido ao Airbnb e perguntar qual a melhor conduta neste caso em que não tem o valor corrreto em mãos e nem as notas fiscais correspondentes.
Telefone da central de suporte em Portugal: +351 30 880 3888
Abraços e Boa sorte!
Estou com um hospede em meu apartamento (a estadia terminará na 5a feira) e tive reclamação quanto barulho de dois vizinhos.
Mandei mensagem para o hospede que não respondeu. Se este tipo de coisa continuar o condomínio pode proibir este tipo de locação.
Como proceder com o hospede?
Olá @Thaís1
Mande mensagens (+ de 1 vez), dentro do site, para o hóspede informando que qualquer penalização ou prejuízo que você sofra no condomínio, irá entrar com o depósito de segurança, previamente acordado, e caso seja maior o prejuízo, seguirá com a medidas cabíveis pelo site. Isso certamente irá assustá-lo, acredito.
Abs e boa sorte!
Francisco