PROBLEMA COM HOSPEDES

Respondido!
Teresa74
Level 1
Cascais, PT

PROBLEMA COM HOSPEDES

Bom dia

Quero infomar que houve estragos na minha casa.

Fizram um buraco enorme no chao de madeira   que esrava impecavel e estragaram uma janela veluz .

O hospede prontifcou-se a a pagar .

S'O EU QUERO REVINDCAR O DEPOSITO PORQUE AINDA NAO TENHO ORCAMENTO.

Como posso faze-lo

urgnte

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Teresa74

Se o hóspede prontificou-se em pagar, ótimo. Recomendo que colha, o quanto antes, uma avaliação mesmo que aproximada de valor e passe para o hóspede (via mensagens dentro do Airbnb). Talvez aguardar um orçamento completo possa demandar muito tempo e você pode perder as 24h para uso do depósito de segurança. De qualquer maneira, acredito que a melhor maneira seria avisar, imediatamente, o ocorrido ao Airbnb e perguntar qual a melhor conduta neste caso em que não tem o valor corrreto em mãos e nem as notas fiscais correspondentes.

Telefone da central de suporte em Portugal: +351 30 880 3888

Abraços e Boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Francisco65
Level 10

Olá @Teresa74

Se o hóspede prontificou-se em pagar, ótimo. Recomendo que colha, o quanto antes, uma avaliação mesmo que aproximada de valor e passe para o hóspede (via mensagens dentro do Airbnb). Talvez aguardar um orçamento completo possa demandar muito tempo e você pode perder as 24h para uso do depósito de segurança. De qualquer maneira, acredito que a melhor maneira seria avisar, imediatamente, o ocorrido ao Airbnb e perguntar qual a melhor conduta neste caso em que não tem o valor corrreto em mãos e nem as notas fiscais correspondentes.

Telefone da central de suporte em Portugal: +351 30 880 3888

Abraços e Boa sorte!

Thaís1
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou com um hospede em meu apartamento (a estadia terminará na 5a feira) e tive reclamação quanto barulho de dois vizinhos. 

Mandei mensagem para o hospede que não respondeu. Se este tipo de coisa continuar o condomínio pode proibir este tipo de locação. 

Como proceder com o hospede?

Francisco65
Level 10

Olá @Thaís1

Mande mensagens (+ de 1 vez), dentro do site, para o hóspede informando que qualquer penalização ou prejuízo que você sofra no condomínio, irá entrar com o depósito de segurança, previamente acordado, e caso seja maior o prejuízo, seguirá com a medidas cabíveis pelo site. Isso certamente irá assustá-lo, acredito.

Abs e boa sorte!

Francisco

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias