Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia
Quero infomar que houve estragos na minha casa.
Fizram um buraco enorme no chao de madeira que esrava impecavel e estragaram uma janela veluz .
O hospede prontifcou-se a a pagar .
S'O EU QUERO REVINDCAR O DEPOSITO PORQUE AINDA NAO TENHO ORCAMENTO.
Como posso faze-lo
urgnte
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Teresa74
Se o hóspede prontificou-se em pagar, ótimo. Recomendo que colha, o quanto antes, uma avaliação mesmo que aproximada de valor e passe para o hóspede (via mensagens dentro do Airbnb). Talvez aguardar um orçamento completo possa demandar muito tempo e você pode perder as 24h para uso do depósito de segurança. De qualquer maneira, acredito que a melhor maneira seria avisar, imediatamente, o ocorrido ao Airbnb e perguntar qual a melhor conduta neste caso em que não tem o valor corrreto em mãos e nem as notas fiscais correspondentes.
Telefone da central de suporte em Portugal: +351 30 880 3888
Abraços e Boa sorte!
Olá @Teresa74
Se o hóspede prontificou-se em pagar, ótimo. Recomendo que colha, o quanto antes, uma avaliação mesmo que aproximada de valor e passe para o hóspede (via mensagens dentro do Airbnb). Talvez aguardar um orçamento completo possa demandar muito tempo e você pode perder as 24h para uso do depósito de segurança. De qualquer maneira, acredito que a melhor maneira seria avisar, imediatamente, o ocorrido ao Airbnb e perguntar qual a melhor conduta neste caso em que não tem o valor corrreto em mãos e nem as notas fiscais correspondentes.
Telefone da central de suporte em Portugal: +351 30 880 3888
Abraços e Boa sorte!
Estou com um hospede em meu apartamento (a estadia terminará na 5a feira) e tive reclamação quanto barulho de dois vizinhos.
Mandei mensagem para o hospede que não respondeu. Se este tipo de coisa continuar o condomínio pode proibir este tipo de locação.
Como proceder com o hospede?
Olá @Thaís1
Mande mensagens (+ de 1 vez), dentro do site, para o hóspede informando que qualquer penalização ou prejuízo que você sofra no condomínio, irá entrar com o depósito de segurança, previamente acordado, e caso seja maior o prejuízo, seguirá com a medidas cabíveis pelo site. Isso certamente irá assustá-lo, acredito.
Abs e boa sorte!
Francisco