PROBLEMAS COM A VERIFICAÇÃO

MariaCristina27
Level 2
Belo Horizonte, BR

PROBLEMAS COM A VERIFICAÇÃO

mEU NOME É CRISTINA E SOU ANFITRIÃ NO RIO DE JANEIRO. TENHO TIDO PROBLEMAS RECORRENTES COM A DIFICULDADE ENCONTRADA POR MUITOS HOSPEDES NA HORA DE ENVIAR A VERIFICAÇÃO EXIGIDA PELO SITE. TODOS DIZEM DEMORAR MUITO PARA CONSEGUIR ENVIAR, E QUE NÃO CONSEGUEM ENTENDER PORQUE NÃO CONSEGUEM CONCLUIR A FASE DA VERIFICAÇÃO. MUITAS VEZES O PAGAMENTO JA FOI EFETUADO E ELES FICAM ENVIANDO MENSAGENS SEGUIDAS VEZES DIZENDO QUE NÃO CONSEGUEM FINALIZAR ESTA OPERAÇÃO COM SUCESSO. jÁ HOUVE CASOS DE DEESISTÊNCIA DA RESERVA. AGORA MESMO, ESTOU COM UMA HOSPEDE DESDE ONTEM TENTANDO TERMINAR E NÃO CONSEGUIU.  O PRAZO EXPIROU E NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO FALAR NO TELEFONE PARA PEDIR AJUDA. O SITE PEDI DESCULPAS E DIZ QUE NÃO TEM NINGUEM QUE FALE O PORTUGUES NO MOMENTO. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR COM ALGUMA DICA?

5 Respostas 5
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @MariaCristina27

 

Permaneça na linha que alguém , em português, acaba atendendo ou alguém muito esforçado estará tentando compreender seu inglês. Peça para seu hóspede utilizar outro navegador quando a verificação fica muito tempo pendente.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MariaCristina27

 

Só pra comentar que a verificação exigida pelo site é e-mail e telefone (é essa que está dando problema?). Verificação de documento só é exigida se o anfitrião marcou essa opção. Se os hóspedes estão com dificuldades de fazer a verificação de documento, e você acha que com isso está perdendo reservas, é só não fazer essa exigência.

 

Enfim, apenas uma sugestão...

 

Abraços

 

Bárbara

Fred33
Level 2
Barcarena, Portugal

A solução para esse problema pode ser simples:

O browser que melhor funciona no Airbnb é o Google Chrome.

Em browsers como o Firefox, Internet Excplorer ou Opera podem surgir problemas.

Recomendo que os seus Guests tentem efetuar a operação através do Chrome. Vai ver que funciona.

Também estou tendo esse problema, o meu perfil não exige verificação completa mas exigiu de uma hóspede argentina. ela tentou por mais de 2 horas e não conseguiu finalizar. Hoje parece ter acontecido denovo com um hóspede paraguaia. telefonei para o Airbnb e fui informado que o site, "aleatóriamente" seleciona alguns tipo de perfis e exige verificação completa. Estranho que o Airbnb está com uma grande campanha contra o preconceito mas ele mesmo acaba fazendo isso.

Adriana414
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa noite estou com o mesmo problema concluir etapa de verificação já mais de uma semana, e também pelo Chrome e nada de resolver mas no meu caso é somente para mudar o Banco para o recebimento já tentei de tudo, liguei caiu em Portugal eu mesma autorizei a mudança de conta passei todos os meus dados e informações e nada, ninguém resolve o problema.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias