Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Tive um credito em minha conta duplicado, ou seja recebi duas vezes do mesmo hospede, como faço para devolver ? contactei o hospede e o mesmo disse que o cartão dele so debitou uma vez, entao foi um erro do setor de pagamento do Airbnb.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
sim, teve um erro no sistema e isso está acontecendo com vários anfitriões.
sugiro entrar em contato com o airbnb para eles ajudarem nesse caso. tudo indica que eles farão o desconto dessa duplicidade, irão tirar esse valor, da próxima estadia.
isso está acontecendo bastante!!!
abraços,
Priscilla
sim, teve um erro no sistema e isso está acontecendo com vários anfitriões.
sugiro entrar em contato com o airbnb para eles ajudarem nesse caso. tudo indica que eles farão o desconto dessa duplicidade, irão tirar esse valor, da próxima estadia.
isso está acontecendo bastante!!!
abraços,
Priscilla
com cópia para Gaby, nossa gerente aqui na central da comunidade!
Em março,tenho recebido deposito de pagamento de hospedagem duplicado. Nao sabendo como devolver, escrebi para Airbnb mais o meu e mail foi devolvido. Pouco depois meu banco recebeu uma Ordem Judicial proveniente de Tribunal de Justiça de Curitiba!!
O meu banco bloqueiou un dos pagamentos, porem todo mes vejo a mesma manobra: credito, depósito, credito.... finalmente nao fica claro si esse duplo depósito continua ou si estando un dos dois bloqueado, a Airbnb deberia retirar. Nao gosto nada de essa falta de clareza e menos ainda do procedimento empregado: Ordem Judicial !!! Sou eu que deberia ser resarcida por danos morais!
@Joel-Vitor-Oliveira0, boa tarde! Tudo bem?
Veja a resposta que uma anfitriã recebeu ao entrar em contato:
"Pedimos desculpas pela demora na resposta, estamos com atendimento reduzido nesse momento. O nosso parceiro processador de pagamentos avisou que está investigando a situação e pediu para ser contatado diretamente caso você queira receber mais detalhes. Você pode entrar em contato com a Payoneer por aqui: banktransfers@payoneer.com. Novamente agradecemos o seu contato em relação a esse pagamento que foi enviado em dobro pela Payoneer. Qualquer outra dúvida, é só avisar. Para atendimento via telefone, o nosso número de chamada local é 21 3958-5800."
Obrigado por fazer o tag, @Priscilla---Gabriel0.ッ
URGENTE!!!
ATENÇÃOOOO!!!!
ALERTA!!!!
Caros, entrei em contato por diversas vezes para devolver o valor duplicado, ninguém me respondeu até hoje.
Fui surpreendida com uma ordem judicial na minha conta bancária, bloqueando um valor, supostamente o valor que o AIRBNB colocou em duplicidade. MS BANK S.A - Banco Câmbio solicitou um bloqueio judicial, ordem veio da justiça do Paraná - 11ª varal, no qual nunca fui contacta para valar desse bloqueio. Isso é um absurdo! Total desrepeito ao anfritão que abre sua casa para dá lucros, também, ao AIRBNB.
Não poderiam entrar em contato pelo email e telefone para falar de um estorno? Agora uma ordem judicial para alguém que quer devolver o valor???
Fiquem espertos!
Cumprimentos, Fayga
Passei por esse mesmo problema.
Recebi email da payoneer e fiquei aguardando instruções para solução do problema.
Como não acompanho a conta frequentemente só fui informado por uma carta do banco 10 dias depois do bloqueio.
Vocês conseguiram ter maiores informações de tal processo?
Oi Fayga, estou com o mesmo problema, sera que isso ira sumir da nossa conta? digo o bloqueio?
Ainda consta bloqueado!!