Pagamento da hospedagem

Viviane19
Level 3
Kissimmee, FL

Pagamento da hospedagem

Algumas vezes acontece de o hóspede questionar sobre valores e formas de pagamento. E eu não sei muito bem como ajudá-lo.Eu gostaria que fosse possível visualizar os valores e forma de pagamento (na moeda corrente do hóspede) para que eu possa responder prontamente aos questionamentos.

7 Respostas 7
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa tarde, tudo bem? @Viviane19

 

É possível visualizar os valores através de um computador, ou simulando como se você fosse o hóspede, sem finalizar a reserva. Fora isso é possível sugerir formas mais simples através do link abaixo.

 

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Olá Gabriel. Obrigada por responder.  Vou citar um exemplo: o hóspede é do Canadá e ele recebe a proposta de hospedagem na moeda dele e com as formas de pagamentos disponíveis pela localidade dele. Daí quando ele me pede para confirmar o valor e pergunta se é possível efetuar o pagamento próximo à data do Checkin ou parcelar, por exemplo, eu não tenho como responder prontamente, porque para mim somente aparece o valor da minha diária e da minha taxa de limpeza na minha moeda corrente. E não posso simular como se eu fosse o hóspede, pois os valores vão aparecer na minha moeda. Já tive alguns problemas com isso e  nestes casos eu tenho que contactar o AIRBNB HELP para obter ajuda. Eu gostaria de uma forma de visualizar a proposta exatamente como o hóspede recebeu... Mas obrigada pelo link, vou procurar para  ver se acho alguma coisa que me auxilie neste caso.. 

 

Abraços

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Viviane19Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso o @Gabriel244.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Obrigado por avisar @Gaby

❤️

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa tarde, tudo bem? @Viviane19

 

Entendi completamente sua necessidade, realmente neste caso não sei como te ajudar. Agora em relação a parcelamento, como o hóspede e estrangeiro, não há como parcelar. O parcelamento até onde eu sei é exclusivo para brasileiros utilizando cartão de crédito nacional (Sem função internacional)

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Viviane19

 

Atualmente o pagamento pela reserva é feita no momento da confirmação da mesma. Caso existe a possibilidade de parcelamento ela será disponibilizada no momento em que o Hóspede entrar com os dados do cartão de crédito.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Viviane19

 

Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb. Então, o Anfitrião não tem muito o que fazer mesmo.

 

Quando o Hóspede faz o pedido de reserva todas as formas possíveis de pagamento são disponibilizadas.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias