Pagamento de boleto e confirmação

Respondido!
Carola16
Level 1
Brazil

Pagamento de boleto e confirmação

Fiz uma reserva e optei por pagar por boleto. Efetuei o pagamento hoje, às 8h30, e até agora não recebi a confirmação. A situação da minha reserva é " aguardando pagamento". Quanto tempo demora para que o pagamento seja computado?

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz & Antonio criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Carola16.

O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias).

O boleto tem validade de um dia(24h). Os outros 3 dias são para o banco confirmar o recebimento.

Danielle
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Carola16 

Percebo as coisas da mesma forma como  @Danielle0 disse.

Como näo existe feriado neste meio tempo, provavelmente a reserva será confirmada nesta Quarta feira 11.

Nathalia10
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou passando pelo mesmo problema e amanha é sábado!

correu td bem depois da espera?

Daisy40
Level 1
São Paulo, Brazil

Moça como você conseguiu gerar o boleto eu estou a uma semana tentando e a opção parece estar invalida... gostaria de um help se possivel.

Eu tive que mandar mensagem para o contato e pedir para ele tirar o anúncio do modo "Reserva automática". Quando esse método está ativado, não conseguimos gerar boleto. Mas, semana passada, tentei pagar com boleto e não consegui, mesmo com a Reserva automátiva desativada. Talvez tenha acontecido alguma mudança na configuração de pagamento do Airbnb. 

Eu recebi o boleto por email por um banco terceirizado o nome era EBANX.. e demorou muito p cair o pagamento na conta da dona da casa(no caso a casa era no esterior e demorou 4 dias mais ou menos) no fim td deu certo mas fiquei bastante preocupada com a demora da transaçao e a reserva achei q perderia a casa e nao conseguia contato com o banco...mas nao sei como as coisas estao agora na verdade, eu fiz isso em maio deste ano, e viajei em junho.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz & Antonio criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias