Pagamento de reservas confirmadas

Andresa0
Level 1
Brazil

Pagamento de reservas confirmadas

Bom dia.

Como é a primeira vez que utilizo o Airbnb para hospedar em minha casa, estou encontrando dificuldade para poder receber os pagamentos das reservas. Em princípio, o primeiro pagamento estará sendo efetuado no payoneer. Mas está muito complicado para eu receber, pois na cidade que vivo não há correios que entreguem correspondências. E desta forma, não pude receber o tal cartão e nem validá-lo.

Gostaria de uma ajuda no sentido de reverter isto e solicitar que tudo seja feito através de transferência bancária e que esta eu também não estou conseguindo ativar, pois sempre entrar uma mensagem dizendo que o código que recebi por telefone está incorreto.

Por favor me ajude nesta questão, preciso de alguém desta empresa para poder falar diretamente e me ajudar a resolver de uma vez por todas essa pendência(pagamento) e as próximas que virão.

[edit: informação pessoal]

Muito obrigada pela atenção.

Att,

Andresa

1 Resposta 1
Carmelita0
Level 2
Lagos, Portugal

Boa tarde! Alterei hoje o IBAN para receber pagamento de reservas. A conta bancária anterior está anulada. Isto terá efeito para as reservas já confirmadas mas ainda de pagamentos futuros?Posso falar com alguém da empresa para resolver este assunto? Agradeço toda a atenção!!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias