Pagamento em atraso

Nicole1961
Level 2
São Paulo, BR

Pagamento em atraso

Estou com 2 pagamentos em atraso (um há 43 dias e outro há 26 dias), são valores altos e estou extremamente preocupada em não receber esses valores. Já entrei em contato com o suporte diversas vezes e eles pedem para que eu espere um contato de alguem da equipe e nada. Em meu último contato pediram para que eu entrasse em contato com a operadora Payoneer e eles também não me retornam. Já tenho reservas agendadas e não sei se cancelo para não correr risco de não receber também. Não sei mais o que fazer! 

35 Respostas 35

Olá  pessoal, estou com problemas também no recebimento de meus alugueis.

2 estadias que Airbnb não repassa o pagamento. Como vcs resolveram o problema? Podem me dar uma dica? Obrigada e um feliz e abençoado ano de 2022 pra vcs! 

Juliana584
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Nicole1961 @Igor-Leonardo-Farias0 @Maria12017 @Lays2 @Diego978 @Thalita15 @Sítio-Toca-Da-Sôla0 @Gisela114 @Ariadne7 @Ronilton1 @Sidney60 @Liz4725 

vocês conseguiram receber seus valores? O airbnb me deve mais de 10 mil referente a quatro aluguéis e não oferece nenhuma solução satisfatória para o problema. Sigo recebendo mensagens da Payoneer dizendo que meus dados cadastrais estão incorretos, mas eles não estão. Passei horas no chat e em mensagens telefônicas do airbnb sem que ninguém fosse capaz de explicar a razão do problema ou oferecer uma solução competente. Se alguém tiver dicas sobre como proceder, agradeço.

Olá ! eu tive esse problema há uns três anos atrás.... demorou mais de um mês mas o aplicativo me pagou tudo sim.... nunca mais tive problema com pgto não....

eu resolvi via telefone e mensagens pelo site. Foram muitos telefonemas e mensagens mas, após quase dois meses, eles pagaram tudo direitinho...

Oi Juliana , recebi sim! Atrasaram quase 2 meses mas recebi! Não tem muito o que fazer a não ser reclamar muitooo!! Pertubei bem o pessoal do suporte viu? 

Lays2
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Olá, @Juliana584 !

 

sim, recebi! Mas tive que enviar diversas mensagens para o atendimento e também diversas ligações, foram alguns dias até fosse resolvida a questão.

 

Depois de Janeiro/Fevereiro de 2020 não tive mais nenhum problema com o Airbnb sobre pagamentos.

 

Boa sorte! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias