Pagamento em boleto - oferta especial

Respondido!
Daniel-Augusto0
Level 2
Brasília, Brazil

Pagamento em boleto - oferta especial

Há dias venho tentando confirmar uma reserva de um hospede que quer pagar em boleto apos ter recebido uma oferta especial.

Se mandar e-mail o airbnb não responde. Se ligar, sou atendido por pessoas de outros países que nem sequer conhecem essa modalidade de pagamento específica para o Brasil.

Não quero receber uma resposta com lista de prováveis causas do problema mas uma solução, com urgência. Não gosto de fazer meus hóspedes esperarem. O hóspede é marcelo com entrada em agosto, com oferta especial vigente.

Queria que alguém do airbnb entre em contato com o hóspede, em português e o auxilie.

Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Daniel-Augusto0

https://www.airbnb.com.br/help/article/1014/how-do-i-pay-for-a-reservation-with-boleto

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias