Pagamento parcelado

Respondido!
Adriane1
Level 1
Joinville, Brazil

Pagamento parcelado

Tentei duas vezes comprar parcelado , em contas diferentes e veio debitado uma vez no meu cartão! Fiz o cancelamento ma hora! Tentei na minha conta e na do meu namorado.O cartão era o mesmo . Somos brasileiros, utilizado cartão Nubank. Quero comprar a hospedagem mas em 03vezes e não estou conseguindo! Compra foi feita pela pagina do Airbnb no celular.
Alguém pode me auxiliar como compro em 3x?? Obrigada
Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Adriane1.

Não sei se esse seu caryão é consifderado brasileiro (não conheço).

Pagamento parcelado só é possivel para hóspedes brasileiros, com cartões macionais (mesmo que habilitado para uso internacional)!

Observe alguns detalhes.

Pagamento por cartão de crédito em até 3 vezes:

- Não funciona em reservas longas (+ 28 dias) porque eles já tem um esquema de pagar 28 dias e no próximo mês o restante.

- Não cobram juros.

- Cobram IOF de 0,38% de transação nacional (assim como qualquer ouyra forma de pagamento do site).

- Não tem o parcelamento de pagamento pelo aplicativo Aindriod ou IOS. (e pelos aplicativos Android e IOS ainda existe a cobrança de IOF empagamento por cartão de 6,38%.)

- Somente para hóspedes brasileiros, com cartão brasileiro, mesmo que liberado para uso internacional (precisa selecionar país brasil, é o primeiro campo no preenchimento dos dados de cartão).

- A opção de parcelamento em até 3 vezes é a ultima opção nos campos de preenchimento dos dados do cartão (Parcelas).

Parcelamento 3 vezes.png

Boa sorte. 😉
Danielle Gross

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Adriane1.

Não sei se esse seu caryão é consifderado brasileiro (não conheço).

Pagamento parcelado só é possivel para hóspedes brasileiros, com cartões macionais (mesmo que habilitado para uso internacional)!

Observe alguns detalhes.

Pagamento por cartão de crédito em até 3 vezes:

- Não funciona em reservas longas (+ 28 dias) porque eles já tem um esquema de pagar 28 dias e no próximo mês o restante.

- Não cobram juros.

- Cobram IOF de 0,38% de transação nacional (assim como qualquer ouyra forma de pagamento do site).

- Não tem o parcelamento de pagamento pelo aplicativo Aindriod ou IOS. (e pelos aplicativos Android e IOS ainda existe a cobrança de IOF empagamento por cartão de 6,38%.)

- Somente para hóspedes brasileiros, com cartão brasileiro, mesmo que liberado para uso internacional (precisa selecionar país brasil, é o primeiro campo no preenchimento dos dados de cartão).

- A opção de parcelamento em até 3 vezes é a ultima opção nos campos de preenchimento dos dados do cartão (Parcelas).

Parcelamento 3 vezes.png

Boa sorte. 😉
Danielle Gross

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias