Pagamento por Boleto e reserva não confirmada

Respondido!
Andressa-and-Alexandre0
Level 2
Curitiba, Brazil

Pagamento por Boleto e reserva não confirmada

Oi pessoal, estou com um caso de boleto que eu pré-aprovei a reserva durante o fim de semana e a hóspede ia pagar com o boleto na segunda-feira (hoje) no banco.

Hoje ela me escreveu dizendo que pagou o boleto, mas não apareceu como confirmada a reserva. Alguém sabe me dizer quanto tempo leva para entrar?

 

Obrigada desde já!
Andressa 

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Andressa-and-Alexandre0

 

Acredito que em média umas 48h.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

realmente apareceu aqui depois de umas 24hrs mais ou menos.

obrigada pessoal!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Andressa-and-Alexandre0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

 

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Pedro380
Level 2
Brasília, Brazil

@Gaby, acabo de pagar o boleto e hoje é sexta. A anfitriã aceitou ontem (quinta a noite) meu pedido de reserva. O boleto está pago e o pagamento não aparece realizado, por poder demorar até 3 dias. Queria saber se tem risco do prazo da reserva vencer antes do pagamento do boleto cair...

 

Obrigado, 

Pedro

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias