Pagamento previsto para mês passado e não foi efetuado

Pagamento previsto para mês passado e não foi efetuado

Boa tarde!

Recebi uma hóspede em Outubro, porém estamos no fim de Novembro e o pagamento dessa reserva ainda consta em transações futuras, e não foi efetivado.

5 Respostas 5
Fernanda73
Level 1
São Paulo, Brazil

Gustavo, eu também estou com esse mesmo problema. Você já recebeu? Obrigada, Fernada

Tatiana214
Level 1
State of São Paulo, Brazil

OI Eu entrei a pouco no airbnb, estou aprendendo ainda, meus 2 primeiro hospedes, ja sairam e o pagamento nao veio na minha conta. Vc conseguiu resolver o seu como?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Tatiana214 tudo bem? : )

Você adicionou sua forma de recebimento? Você pode adicionar ou editar suas formas de pagamento na seção Perfil da sua conta:

1. Acesse sua Conta na página airbnb.com.br
  2. Selecione Preferências de Pagamento
  3. Clique em Adicionar Forma de Pagamento e insira seu endereço para visualizar as opções de pagamento disponíveis. As formas de pagamento e moedas disponíveis diferem de país para país.

Se a estadia do seu hóspede durar 28 noites ou mais, os pagamentos dessa reserva serão liberados mensalmente. Se você for um novo anfitrião, seus pagamentos poderão ser liberados 30 dias depois que a sua primeira reserva for confirmada. Caso sua reserva tenha mais de 30 dias de antecedência, seu pagamento será liberado 24 horas após o check-in previsto para seu hóspede. Isso será aplicado a quaisquer pagamentos agendados para serem liberados durante esses 30 dias.

Essas e outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda do Airbnb. Clique aqui.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Tatiana214
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Oi Gaby.

Td bem sim e vc?

Obrigada pela resposta. Então foram as 2 primeiras hospedagens que ainda não recebi. Pelo que vc disse, eu receberei ela em 30 dias, certo? 

Estranhei porque a 3a. hospedagem que tbm ja saiu, já recebi. Mas irei ficar no aguardo.

Obrigada.

Tati

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Tatiana214, obrigada por me avisar. Acredito que seja o caso de esperar para receber esses pagamentos. Se você não receber, não deixe de voltar para nos avisar. Boas hospedagens! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias