Pagamento

Ana279
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento

Bom dia pessoal, sou novata no site e estou com varias duvidas, se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

Duvidas:

- Como recebemos o pagamento da reserva? Eu optei por transferencia bancaria mas gostaria de pedir 50% na reserva e 50% na entrega da chave no check in;

- O valor que o site propõe, pelo que entendi, é diária mas tenho a opção de colocar que é diaria de casal? Pq tenho algumas solicitações e na maioria são grupos entre 6 e 10 pessoas e é obvio que o preço irá aumentar em função disso. Tenho como colocar alguma informação no anuncio?

- Como é a forma de pagamento pelo hospede de cartão? Se o hospede quiser pagar no cartão como recebo o valor?

Gente agradeço muito quem puder me dar uma ajuda com essas duvidas

Abs,

Ana Cristina

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ana279

1- O pagamento é efetuado pelo site 24h após o check in. Deve cair na sua conta em média de 3 a 5 dias úteis após o check in.

2- Você tem seu preço base para um número máximo de hóspedes. Você pode incluir um adicional de valor para um número de hóspede acima de "X". Vá em configurações de preços e em opções de preços adicionais. 

3- Não importa como o hóspede pagará, você receberá, pelo site, em dinheiro na sua conta, de uma só vez.

Abraços e boa sorte!

Não existe a possibilidade de receber 50% quando a pessoa reservar, principalmente em feriados mais procurados?

ou de colocar uma multa se a pessoa cancelar?  Multa não para o airbnb mas para o priprietário.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Beatriz62

Coloque na política de cancelamento "RIGOROSA". O hóspede será penalizado se cancelar e você receberá a reserva. Veja mais detalhes https://www.airbnb.com.br/home/cancellation_policies.

Abraços.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ana279

Só pra reforçar o que o @Francisco65 falou: a forma como o hóspede paga não interfere na forma como você recebe. O hóspede paga ao airbnb e você recebe de acorda com a forma de pagamento que você selecionou.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias