Pagamento

Answered!
JoaoPedro0
Level 2
Manaus, Brazil

Pagamento


Preciso concluir Uma reserva mas de Todas as vezes QueTentei Aparece uma Mensagem "forma de PagamentoSelecionada E inválida.Quando feito outra forma aparece "detalhes de pagamento incorretas" algo que eu ainda pode fazer? Além de revisar e reescrever os dados?
 '
1 Best Answer
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mateus12 @Alexandre203 @Raphael46 @Matheus10 @Caá0

 

Bom dia! : ) Vocês possuem conta PayPal? Podem tentar efetuar o pagamento por lá?

 

O problema foi identificado aqui na Central da Comunidade e já passamos informações para a equipe responsável. Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloquem os dados do cartão somente quando forem pagar e clicquem em Enviar pagamento. Lembrem-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. O navegador indicado é o Google Chrome.

 

Avise aqui se conseguirem fazer a reserva! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

View Best Answer in original post

13 Replies 13
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@JoaoPedro0, tudo bem? É importante que você tente outro navegador, por exemplo Internet Explorer ou Google Chrome.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Caio6
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Estou tendo o mesmo problema. Estou usando o Google Chrome.

 

Att

William229
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Aqui esta ocorrendo o mesmo problema, tanto no celular quanto no site... nao sei o que fazer.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@JoaoPedro0@William229 e @Caio6, vocês possuem uma conta no PayPal? Gostariam de tentar efetuar o pagamento através do PayPal?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Caá0
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

estou tendo o mesmo problema. meu cartão nunca foi recusado antes, inclusive pelo proprio airbnb. Na verdade parece que não é o cartão que está sendo recusado mas o tipo de pagamento. nem chega a processar o pagamento. 

Matheus10
Level 1
Distrito Federal, Brazil

Também estou com o mesmo problema, aparece "forma de pagamento selecionada é inválida", tanto pelo celular, quanto pelo navegador firefox

Raphael46
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Esmo problema aqui!!! Alguem descobriu a solucao? Estou a algumas horas de perder minha rwserva!!!

Alexandre203
Level 1
São Bernardo do Campo, Brazil

Voces conseguiram efetuar o pagamento da reserva de voces? Estou com o mesmo problema. Adicionei minha conta PayPal, porem eles pedem 5 dias para validar!!

 

Mateus12
Level 1
Recife, Brazil

o mesmo problema comigo. AIRBNB qual a solução ?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mateus12 @Alexandre203 @Raphael46 @Matheus10 @Caá0

 

Bom dia! : ) Vocês possuem conta PayPal? Podem tentar efetuar o pagamento por lá?

 

O problema foi identificado aqui na Central da Comunidade e já passamos informações para a equipe responsável. Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloquem os dados do cartão somente quando forem pagar e clicquem em Enviar pagamento. Lembrem-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. O navegador indicado é o Google Chrome.

 

Avise aqui se conseguirem fazer a reserva! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

 Eu não tenho conta Pay pal e  o cadastro demora 2 dias para conta pay pal. A reserva expira hoje e ja tentei pagar pelo cartão e nada.

Matheus10
Level 1
Distrito Federal, Brazil

Meu problema com pagamento foi resolvido pela equipe airbnb após uma ligação. A orientação foi fazer logout, entra novamente pelo navegador Chrome em uma aba de navegação anônima e repetir os procedimentos de pagamento.

Deu certo de primeira assim. Boa sorte a todos

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Matheus10, que bom que as recomendações resolveram seu problema. Obrigada por compartilhar a solução aqui na Central da Comunidade. Ótima semana para você! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade