Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa Tarde.
Estou com um problema de um pagamento destinado a conta corrente que ainda não foi creditado e o prazo para recebimento já expirou há alguns dias...
O pagamento não se refere a uma reserva em específico pois trata-se de uma compensação por danos na propriedade.
O hóspede que causou o dano já realizou o pagamento através da plataforma e a empresa responsável pelos pagamentos não efetuou o mesmo...
Gostaria de um esclarecimento acerca do seguinte pagamento:
03/01/2017 | Pagamento da Resolução | Resolution payout for resolution 1753205 | R$200 |
Obrigado
Diogo
Respondido! Ir para Melhor Resposta
diogo, nesse seu caso, sugiro que vc entre em contato com o airbnb por telefone.
021 3958-5800 é o telefone 24 horas. Mas, o atendimento em português só funciona das 5 às 18 horas (horário de Brasília). Se ligar em outra hora, o atendimento é, geralmente, em inglês. Há um telefone de SP, é o 11 4950-8713.
um abraço,
priscilla
diogo, nesse seu caso, sugiro que vc entre em contato com o airbnb por telefone.
021 3958-5800 é o telefone 24 horas. Mas, o atendimento em português só funciona das 5 às 18 horas (horário de Brasília). Se ligar em outra hora, o atendimento é, geralmente, em inglês. Há um telefone de SP, é o 11 4950-8713.
um abraço,
priscilla