Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Passadas 24h do check-in o Airbnb envia uma ordem de pagamento que demora entre 4 a 5 dias para creditar em sua conta.
Essas 24h são necessárias, pois é o tempo que o Hóspede tem para notificar o Airbnb caso o local reservado não seja o mesmo anunciado.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo preciso de ajuda para a minha conta e vejo que você é expert em AIRBNB
Ola
A primeira locação demora um pouco mais!
Como é que eles procedem esse pagamento para conta do Anfitrião??
Passadas 24h do check-in o Airbnb envia uma ordem de pagamento que demora entre 4 a 5 dias para creditar em sua conta.
Essas 24h são necessárias, pois é o tempo que o Hóspede tem para notificar o Airbnb caso o local reservado não seja o mesmo anunciado.
Ricardo
Meu Perfil.
Quando o hospede faz o check in ele já fez o pagamento correto?
O pagamento é feito no ato da reserva.
Ricardo
Meu Perfil.
Gostaria de saber se vc já recebeu
Sou nova aqui e sei que o airbnb libera o pagamento para o anfitrião a cada 30 dias nas reservas de longa duração, mas gostaria de saber se o hóspede consegue parcelar o pagamento no cartão de crédito nesses casos, tenho recebido muitas consultas nesse sentido.
Olá Bom dia!! Já vai fazer 24h que aluguei a casa o a pessoa que alugou já fez o pagamento e ainda não recebi, tentei fazer melhor possível na casa pois ele também só sabe reclamar.. Vou receber quando?
Se for o seu primeiro Hóspede o pagamento sairá em até 30 dias. Caso contrário o pagamento é feito em até 5 dias úteis.
Você configurou corretamente a sua Preferência de pagamento?
Ricardo
Meu Perfil.