Pagamento

Felipe627
Level 1
State of São Paulo, BR

Pagamento

Como sei a conta q vai ser depositado?

13 Respostas 13
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bem Vindo @Felipe627 !

 

Será depositado na conta que vc  preencher com os dados bancários e após as verificações do Airbnb, vc indicar como "padrão", 

Veja  se esse link , esclarece as suas dúvidas:

 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/td-p/981666

 

Boas reservas!

Beatriz

Boa noite.Tenho uma reserva concluída que não recebi o pagamento.No status do cadastro aparece como pendencia.O que pode ser?Em caso de mudar a conta de destino, pode atrapalhar o processamento do pagamento?Na conta antiga nunca tive problemas.Se eu refizer o cadastro, pode ser util?

 

Kako33
Level 1
Salvador, BR

Boa noite.Tenho uma reserva concluída que não recebi o pagamento.No status do cadastro aparece como pendencia.O que pode ser?Em caso de mudar a conta de destino, pode atrapalhar o processamento do pagamento?Na conta antiga nunca tive problemas.Se eu refizer o cadastro, pode ser util?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Kako33 ,

Na nova conta vc já  colocou a opção “padrão” ( para recebimento) ?

Beatriz
Igor-Leonardo-Farias0
Level 2
São Luís, BR

Boa a tarde Amigos,

 

Desde o último dia 29 de dezembro de 2019, registro por escrito, através da plataforma "Suporte do Airbnb", a falta de pagamento referente a uma reserva. Entretanto não tenho respostas como: status atual da solução, qual o erro encontrado, prazo para solucionar e quando o pagamento deverá ser liberado. Além de ler o absurdo que a equipe responsável para resolver não reporta qualquer feedback sobre o referido problema.

Segue abaixo a última resposta que tive da equipe de suporte do airbnb. 

 

"Bom dia Igor,

Lamento não ter respondido antes mas estive fora do escritório por motivos pessoais.

Ainda não tive nenhuma resposta por parte da equipa que esta a resolver a situação, e pelo que estive a falar com o meu supervisor nunca irei ter, sabemos apenas que eles estão a trabalhar para tentar resolver a situação e posso garantir-lhe que irá receber o seu pagamento, mas este tipo de erros pode levar tempo a solucionar pois a equipa de informática tem de analisar tudo direitinho para resolver.

Lamento todo esse transtorno e que eu não consiga ajudá-lo mais, mas de facto a situação está fora do meu controlo neste momento.

Grata,"

Igor

Estamos com mesmo problema, e também começou agora neste fim de ano, temos duas reservas para receber e até agora não recebemos e também não tem previsão segundo o suporte ao cliente ! Já enviamos várias mensagens já ligamos e ninguém consegue dar uma posição coerente sobre o problema. Só falam que vai ser resolvido mas até o momento não foi !! 

Se conseguir alguma solução avise aqui por favor   ! @Igor-Leonardo-Farias0 

 

obrigada 

Bia

Olá Bia, Aviso sim. Hoje recebi uma ligação do suporte e a resposta é sempre a mesma. Eu me asseguro que não vou ter outro prejuízo. Não podemos ser punidos ou prejudicados por falhas internas da plataforma e o pior, não termos respostas. É um sentimento misto de frustração e indignação.

Estou com o mesmo problema, o que será que esta acontecendo?

Olá Beatriz.

 

O nosso problema foi resolvido.

Flavia272
Level 1
State of Rio Grande do Sul, BR

Olá , preciso fazer uma reserva p mim ,e meu noivo ,eu posso reservar tudo na minha conta !!! Ou cada um tem que fazer uma reserva separado??? E o pagamento pode ser com cartão de terceiro???

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Flavia272 ,

Olá !! Faça uma  reserva somente para os 2 hóspedes ( lembre se de colocar o número exato de hóspedes no momento da reserva)  Pelo q sei, sim, vc pode pagar com cartão de terceiro desde que tenha todos os dados . 

Beatriz

Também estamos sem receber um pagamento, não consigo falar com ninguém do airbnb, os emails não são respondidos e infelizmente para continuarmos essa parceria temos que receber os valores em conta.

Caso contrário ficará inviável.

Boa noite José Augusto.

 

O meu problema foi resolvido, demorou um pouco, mas houve a correção dos valores e depósito efetuado. Tente fazer contato por telefone com linha direta, sem aquelas linhas gratuitas.

 

Boa sorte.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias