Pagamento

Rute16
Level 2
Salvador, Brazil

Pagamento

Bom dia,Nospedei dia 28 a 05 de março 2019 ,o site diz que já foi depositado des do dia 08 só que não entrou nada na minha conta,falei com a Gerente do banco ele me pediu comprovante de deposito só que o AIRBNB não mostra o comprovante do deposito 

O que devo fazer?

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Rute16 , primeiro pagamento pode demorar até 30 dias . Tudo certo no preenchimento de preferência de pagamento ?

Beatriz

Olá Beatriz,

Já Hospedo a um bom tempo, nunca demorou mais de 03 dias úteis,

Inclusive o Site diz que o dinehrio já deveria ta na conta, eu só preciso do comprovante de deposito para reclamar no banco mas o site não nos mostra 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Rute16 Estranho mesmo! No histórico de transações consta como pago ?! 

Fez algum cancelamento de reservas que poderiam estar debitando desse valor a multa ?! 

Quando descobrir o que ocorreu nos conte aqui ! 

Beatriz

Não cancelei nehuma reserva,não devo nada ao Site, até agora não manifestaram nenhuma resposta, se até amanhã não responderem vou dar entrada no Procon é o jeito 

Bom dia, a todos

O Agente do Airbnb já emtrou em contato comigo hoje me informando que deu erro porque eu possuia duas contas e que só serve a conta padrão do site,

Ele foi muito gentil e paciente me ajudando a cancelar a conta que ocasionou o erro, assim eles poderão fazer o pagamento,

Obrigada ao pessoal da Comunidade que me respondeu,

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias