Pagamentos

Respondido!
Lena124
Level 2
São Francisco do Sul, BR

Pagamentos

Como vou receber os pagamentos das reservas, se quando fiz a inscrição não foi pedido dado nenhum para depósito? Não tem como concluir a disponibilização da hospedagem sem saber como serão efeetuados os devidos pagamentosrecebimentos. Alguém pode me orientar?

 

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lena124

 

O Airbnb não pede os dados bancários. É o Anfitrião que fornece esta informação em "Preferências de Pagamento".

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

32 Respostas 32
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lena124

 

O Airbnb não pede os dados bancários. É o Anfitrião que fornece esta informação em "Preferências de Pagamento".

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Elilton0
Level 1
Barreirinhas, Brazil

Bom dia, Ricardo! Estou tentando fazer uma reserva, mas na forma de pagamento só aparece cartão de crédito, como faço para pagar em boleto ou transferência bancária?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elilton0

 

O Airbnb não trabalha com transferẽncia bancária nem boleto.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Elilton0
Level 1
Barreirinhas, Brazil

@Ricardo85

 

Obrigado pela resposta! A reserva é para dentro do Brasil e o check-in é para superior a 30 dias, ainda assim não fica disponível a opção para boleto. Tens alguma alternativa? Eu devo cadastrar esta opção em algum lugar? Desde já agradeço pelos esclarecimentos.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elilton0

 

Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb e não o Anfitrião ou o Hóspede.

 

Seria melhor vocẽ entrar em contato com o Airbnb.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Esmeralda22
Level 2
State of Paraná, Brazil

Fiz a opção na época por receber através da Payonner, mas o cartão não veio ainda, e não sei como e nem quando irei receber 

Jorge535
Level 3
Balneário Barra do Sul, Brazil

Eles têm todos os meus dados bancários. Assim mesmo não me repassam minhas diárias. Alguém pode me ajudar aqui??obrigado

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Jorge535! Fico feliz que você já tenha recebido o pagamento. Obrigado por nos avisar aqui neste post.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bertazzo0
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Boa Tarde Jorge. Voce conseguiu resolver seu recebimento? Sempre recebi corretamente, porem estou com 1 recebimneto atrasado. Inclusive partilhei percentual para quem me auxilia e ele recebeu o percentual....Mas o aluguel nada....hospedes já sairam e nada de recebimento.

Ótimo, sou um novo anfitrião e cadastrei no meus dados bancários com o cartão de débito porem o AIRBNB recusou, o que pode ser, alguma ideia?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Lucas430 seu cartão de débito pode ser processado como crédito? Se não pode, talvez seja esse o problema. 

 

Outra coisa que pode ser: você ativou seu cartão para uso em transações online?Alguns bancos precisam ter isso configurado mas não todos.

 

Leia sobre as formas de pagamento aceitas pelo Airbnb: 

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/126/quais-as-formas-de-pagamento-aceitas-pelo-airbnb

Miguel237
Level 2
Leça da Palmeira, Portugal

Os hospeedes reservaram de 30 a 10 de julho,  na minha pagina diz que o pagamento será  a 1 de julho e data provavel de entrada dos hospedes a 6 de julho.... nunca vi tal coisa....  já fizeram o check-in e ainda não recebi pagamento... nunca tal me aconteceu...

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Miguel237

 

O Airbnb emite uma ordem de pagamento 24h após o check-in. A dinheiro cairá na sua conta em até 4 dias úteis.

 

Você configurou corretamente as suas "Preferências de pagamento"?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Miguel237
Level 2
Leça da Palmeira, Portugal

Ricardo, A airbnb sempre me enviou um email a informar do pagamento no dia do check-in....

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias