Pagamentos

Silvia1021
Level 1
Santos, Brazil

Pagamentos

Boa tarde

eu não consigo receber o meu pagamento do aluguel, recebi msg dizendo q estaria liberado dia 12/09 até hj nada ... e nenhum atendente sabe responder... 

teve um q m disse q no primeiro aluguel

o pagamento demora até 30 dias ???? 

Isso é verdade???

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Silvia1021

Correto. O pagamento do primeiro Hóspede ocorre em 30 dias.

Sua "Preferências de pagamentos" está configurada corretamente?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luciana246
Level 1
São Paulo, Brazil

Bom dia também não consigo ter acesso ao dinheiro 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luciana246

O que aparece para você em "Histórico de transações"?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá Luciana, bom dia!

Veja se nas configurações você adicionou corretamente os dados da conta na qual deseja receber os valores.

Caso seja a sua primeira hospedagem, pode acontecer de levar até 30 dias para que o valor seja creditado na conta indicada.

A minha primeira entrou imediatamente, tive problemas com a segunda, mas devido a um erro do pagamento pelo hospede, que utilizou cartão de terceiros e a compra foi cancelada posteriormente. 

Recebi o e-mail de confirmação da reserva, o hospede fez check in e check out, porém levei em torno de 40 dias pra conseguir receber. 

Como eu ainda estava começando a trabalhar com o Airbnb, isso me gerou muito insegurança. Acabei bloqueando o meu calendário, por receio de que o problema se repetisse e com isso perdi muitas locações.

Tive que entrar em contato com a central de ajuda inúmeras vezes, e em todas fui muito bem atendida, o que fez voltar aos poucos a confiança que havia depositado na plataforma.

Depois disso nunca mais tive problemas com meus pagamentos e pontualmente 48h após o check in dos hospedes, o dinheiro já aparece na minha conta, salvo finais de semana e feriados, quando demora um pouco mais pra processar. 

Veja a conta poupança vinculada a sua conta corrente. Pode ocorrer do seu banco ter transferido o valor direto pra poupança. Isso também é possível. 

De qualquer forma é importante manter contato com a Central de Ajuda: ‭0800 878-7918‬.

Boa sorte!

Gladis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias