Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá
Sou nova na Airbnb por isso preciso de ajuda.
Publiquei um anúncio na Airbnb e tenho 2 reservas confirmadas. Já falei com os meus hospedes e eles
dizeram que já pagaram a reserva, mas, ainda não recebi nada. Quanto tempo a Airbnb leva a pagar-nos?
O check-in do hóspede é quando ele paga a estadia à Airbnb?
Obrigada
Ana Brum
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, @Ana143! Tudo bem?
O hóspede já pagou a reserva mas você, anfitriã, só receberá 24 horas após o checkin por medidas de segurança do Airbnb. Ou seja, no dia seguinte ao checkin será dada a ordem de depósito em sua conta e o pagamento ainda será processado pelo banco.
Abs,
Olá, @Ana143! Tudo bem?
O hóspede já pagou a reserva mas você, anfitriã, só receberá 24 horas após o checkin por medidas de segurança do Airbnb. Ou seja, no dia seguinte ao checkin será dada a ordem de depósito em sua conta e o pagamento ainda será processado pelo banco.
Abs,
Olá!! Lucas aproveitando sua boa vontade. Estamos desorientados, nossos hóspedes estão instalados desde a quinta-feira passada, ou seja já passaram as 24 h, mas no histórico de transações não aparece nada ainda. Eles vão embora na terça-feira e já mandei minha dúvida a Airbnb mas ainda não tive resposta, você saberia me dizer se o hóspede precisa dar algum ok no check in no Airbnb ou esquecidos algum passo?
Pd: a reserva está nosso status como aceita.
Desde já agradeço.
Bom dia,
Tenho a mesma dúvida que o mauricio, visto que os hospedes já sairam da casa e já passaram mais de 24h do check-in e no historico de transacções não aparece nada!!! Será que os hospedes tem que dar eles o ok para o check in??
Aguardo resposta.
Já agora como faço para comunicar directamente com a airbnb.?
Obrigada a todos
Olá @Patricia168 e @Mauricio22,
O hóspede não precisa dar nenhum OK... se a reserva não foi cancelada, o sistema assume que está correndo tudo em ordem.
Como o Lucas mencionou, 24h após o dia do checkin a ordem de depósito é dada e o pagamento começa a ser processado pelo banco, às vezes esse processo pode emorar alguns dias úteis.
Se vocês têm conta no BB, Itaú ou Bradesco deem uma olhadinha na conta poupança... não sei o porquê, mas de vez em quando o dinheiro cai nessa conta 😉
Eu acabei de postar um anúncio. Preenchi tudo e ficou bom. Mas não tenho ideia de como proceder para receber futuros pagamentos de hospedagem. Alguém pode me ajudar? Pode ser conta corrente do Itau?
Oi @Beatriz46!!
Clica em "Configurações da Conta" > Preferência de Pagamento (no menu superior no canto direito)
Ali tu vai conseguir configurar como tu quer receber os pagamentos!
Aqui tu encontra mais info:
> https://www.airbnb.com.br/help/article/54/how-do-i-add-or-change-my-payout-method
🙂
@Mauricio22 boa tarde ! leve em consideração os fim de semana, no e-mail enviado diz qual o prazo que esse pagamento deverá constar pra você. Caso isso não ocorra entre em contato com:
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Espero ter ajudado.
Att, Lucio Henrique.
Olá comunidade Airbnb.
Também estou tendo problemas para receber o pagamento dos hóspedes.
Acabei de virar anfitriã superhost e pensei que as coisas iam ficar mais fáceis. Pelo contrário.
O hóspede fez check-in dia 13/01/2017 e após 24horas eu sempre recebia um email do Airbnb informando que o valor havia sido enviado para minha conta. O hóspede fez check-out 15/01/2017 e até agora nada do dinheiro. Já olhei na minha conta corrente e não entrou, sendo que sempre recebi o dinheiro nesta conta. Não alterei nada. Já tentei contato com o suporte e não tive nenhum retorno. Estou com medo de receber as próximas reservas (de hóspedes que já efetuaram pagamento) e o site continuar não me repassando o dinheiro. Agradeço se alguém puder ajudar.
Ola estou com o mesmo problema , ja fiz diversas locacoes e recebi sempre normalmente , ja olhei na conta corrente e poupanca e nada , o hospede ja ira fazer checkout na minha casa e ainda nao recebi email algum , entro no historico de transacoes futuras o pagamento ja esta la , mais nao aparece data nenhuma , sendo que tenho uma proxima locacao pra daqui uns 20 dias e ja aparece a data de pagamento ate , somente essa que ja deveia ter recebido nao aparece data e nem recebi email e nem caiu ainda em minha conta bradesco. O airbnb nao responde nada sobre o ocorrido. HMQEWFHNWF essa e a minha reserva confirmada .
Também estou na mesma situação!! o airbnb congelou meus recebimentos de um anúncio em específico, já liguei diversas vezes pra reclamar esse congelamento sem causa e nenhum retorno obtive!! estou chocada com o descaso da empresa!!