Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá
Sou nova na Airbnb por isso preciso de ajuda.
Publiquei um anúncio na Airbnb e tenho 2 reservas confirmadas. Já falei com os meus hospedes e eles
dizeram que já pagaram a reserva, mas, ainda não recebi nada. Quanto tempo a Airbnb leva a pagar-nos?
O check-in do hóspede é quando ele paga a estadia à Airbnb?
Obrigada
Ana Brum
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, @Ana143! Tudo bem?
O hóspede já pagou a reserva mas você, anfitriã, só receberá 24 horas após o checkin por medidas de segurança do Airbnb. Ou seja, no dia seguinte ao checkin será dada a ordem de depósito em sua conta e o pagamento ainda será processado pelo banco.
Abs,
Olá, @Ana143! Tudo bem?
O hóspede já pagou a reserva mas você, anfitriã, só receberá 24 horas após o checkin por medidas de segurança do Airbnb. Ou seja, no dia seguinte ao checkin será dada a ordem de depósito em sua conta e o pagamento ainda será processado pelo banco.
Abs,
Olá!! Lucas aproveitando sua boa vontade. Estamos desorientados, nossos hóspedes estão instalados desde a quinta-feira passada, ou seja já passaram as 24 h, mas no histórico de transações não aparece nada ainda. Eles vão embora na terça-feira e já mandei minha dúvida a Airbnb mas ainda não tive resposta, você saberia me dizer se o hóspede precisa dar algum ok no check in no Airbnb ou esquecidos algum passo?
Pd: a reserva está nosso status como aceita.
Desde já agradeço.
Bom dia,
Tenho a mesma dúvida que o mauricio, visto que os hospedes já sairam da casa e já passaram mais de 24h do check-in e no historico de transacções não aparece nada!!! Será que os hospedes tem que dar eles o ok para o check in??
Aguardo resposta.
Já agora como faço para comunicar directamente com a airbnb.?
Obrigada a todos
Olá @Patricia168 e @Mauricio22,