Pagamentos

Respondido!
Ana143
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Pagamentos

Olá 

Sou nova na Airbnb por isso preciso de ajuda.

Publiquei um anúncio na Airbnb e tenho 2 reservas confirmadas. Já falei com os meus hospedes e eles

dizeram que já pagaram a reserva, mas, ainda não recebi nada. Quanto tempo a Airbnb leva a pagar-nos? 

O check-in do hóspede é quando ele paga a estadia à Airbnb?

Obrigada

Ana Brum

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Ana143! Tudo bem?

O hóspede já pagou a reserva mas você, anfitriã, só receberá 24 horas após o checkin por medidas de segurança do Airbnb. Ou seja, no dia seguinte ao checkin será dada a ordem de depósito em sua conta e o pagamento ainda será processado pelo banco.

Abs,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Ana143! Tudo bem?

O hóspede já pagou a reserva mas você, anfitriã, só receberá 24 horas após o checkin por medidas de segurança do Airbnb. Ou seja, no dia seguinte ao checkin será dada a ordem de depósito em sua conta e o pagamento ainda será processado pelo banco.

Abs,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Olá!! Lucas aproveitando sua boa vontade. Estamos desorientados, nossos hóspedes estão instalados desde a quinta-feira passada, ou seja já passaram as 24 h, mas no histórico de transações não aparece nada ainda. Eles vão embora na terça-feira e já mandei minha dúvida a Airbnb mas ainda não tive resposta, você saberia me dizer se o hóspede precisa dar algum ok no check in no Airbnb ou esquecidos algum passo? 

Pd: a reserva está nosso status como aceita. 

Desde já agradeço.

Bom dia,

Tenho a mesma dúvida que o mauricio, visto que os hospedes já sairam da casa e já passaram mais de 24h do check-in e no historico de transacções não aparece nada!!! Será que os hospedes tem que dar eles o ok para o check in??

Aguardo resposta.