Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá!
Estou realizando minha primeira hospedagem e meu hóspede gostaria de saber se pode dar um sinal do pagamento e pagar o resto no dia do check-in. Isso é possível?
Oi Tiffany!! Bem vinda a central da comunidade! O airbnb intermedia o pagamento, assim que o hóspede faz a reserva aparecem as opções de pagamento, o anfitrião recebe um aviso de pagamento 24 hs após o check in, primeira reserva pode demorar mais um pouco para receber. É contra as regras esse tipo de oferta que o hóspede está fazendo, de pagar diretamente. Não aceite esse tipo de oferta ! Instrua que tudo deve ser feito pela plataforma!
boas reservas!
@Tifany diga ao hóspede que ele pode pode pagar em 3 vezes parcelado no cartão de credito pelo Airbnb.
Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb. O Anfitrião não define formas de pagamento.
Todas as modalidades disponíveis de pagamento estarão disponíveis no momento em que o Hóspede for efetuar a reserva.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Acesse as configurações de seu anúncio e procure pelo item "Bairro". Provavelmente está como "Cabo Frio", o que não é o correto e pode estar te prejudicando nos resultados das buscas.
Entre em contato com o Airbnb para que eles façam a correção.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Pela regra da Airbnb, dependendo o pais do seu hospede, alguns pode ser parcelado, outros não, mas tem que pagar direto para airbnb, dar sinal e pagar restante na chegada airbnb não vai aceitar, porque ele nao possa descontar a comissão.