Pagamentos

Tiffany201
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Pagamentos

Olá! 

Estou realizando minha primeira hospedagem e meu hóspede gostaria de saber se pode dar um sinal do pagamento e pagar o resto no dia do check-in. Isso é possível? 

5 Respostas 5
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Oi Tiffany!! Bem vinda a central da comunidade! O airbnb intermedia o pagamento, assim que o hóspede faz a reserva aparecem as opções de pagamento, o anfitrião recebe um aviso de pagamento 24 hs após o check in, primeira reserva pode demorar mais um pouco para receber. É contra as regras esse tipo de oferta que o hóspede está fazendo, de pagar diretamente. Não aceite esse tipo de oferta ! Instrua que tudo deve ser feito pela plataforma!

boas reservas!

Beatriz
Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@Tifany diga ao hóspede que ele pode pode pagar em 3 vezes parcelado no cartão de credito pelo Airbnb.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tiffany201

Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb. O Anfitrião não define formas de pagamento.

Todas as modalidades disponíveis de pagamento estarão disponíveis no momento em que o Hóspede for efetuar a reserva.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tiffany201

Acesse as configurações de seu anúncio e procure pelo item "Bairro". Provavelmente está como "Cabo Frio", o que não é o correto e pode estar te prejudicando nos resultados das buscas.

Entre em contato com o Airbnb para que eles façam a correção.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Pela regra da Airbnb, dependendo o pais do seu hospede,  alguns pode ser parcelado, outros não, mas tem que pagar direto para airbnb, dar sinal e pagar restante na chegada airbnb não vai aceitar, porque ele nao possa descontar a comissão. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias