Paguei boleto apos o vencimento...

Respondido!
Lucas25
Level 2
Londrina, Brazil

Paguei boleto apos o vencimento...

Boa tarde, eu estou realizando uma viagem para dia 12/11/2016, e no caso eu fiz o pedido de reserva no dia 04/11/16 e como estou indo eu + várias pessoas, optamos pelo pagamento via boleto (pois todos pagavam uma parte ao invés de usar o cartão de 1 pessoa só).
O meu problema e dúvida é que foi gerado o boleto com vencimento para o dia 5 de novembro (um sábado), e como sabado banco não funcionava, tive que pagar hoje (até pq tem a regra de que se algo vence no sabado pode ser pago na segunda).

Minha dúvida é se minha reserva será cancelada ou não.
Conforme já olhei em outros tópicos, dizem que precisa no minimo de 4 dias, teria hoje para o pagamento (dia 07), depois 3 dias para constar o pagamento (8, 9 e 10). Meu check-in será dia 12/11.
Eu tenho chance de perder minha reserva? Já fiz o pagamento, neste caso eu receberia o reembolso até quando?

1 Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Lucas25

 

Acredito que sua reserva não será cancelada. Assim que aparecer reserva aceita, pode seguir com a viagem sem receios. Caso tenha qualquer dúvida , pode ligar para central de suporte no telefone (21) 3958-5800.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

AnaPaula17
Level 1
Brasília, Brazil

Olá Lucas, 

Ocorreu o mesmo comigo esse fds e agora to na dúvida. 

Você conseguiu a reserva mesmo pagando boleto vencido?

Obrigada! 

Lucas207
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Boa tarde, tive o mesmo problema, boleto vencido no sábado e paguei na segunda. Deu certo para vocês??

 

Obrigado

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Lucas207, sua reserva aparece como aceita? Avise aqui!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias