Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Respondido!
Tina91
Level 2
Barcelona, Spain

Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Ola

 

Busco um parceiro que possa me ajudar com check-ins para apartamento no Leme, Rio de Janeiro. Alguém pode ajudar ou indicar?

 

obrigada

Tina

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Para aqueles que tem interesse em oferecer serviços, envie uma mensagem privada. Não publique nenhum dado pessoal por aqui (telefone, email etc.)

 

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade da pessoa com quem você quer falar e depois no botão verde ‘Enviar Mensagem’ no topo da página.

Exibir Melhor Resposta no post original

107 Respostas 107
Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tina91 Olá prazer!

 

Sou Arthur anfitrião Airbnb faz 2 anos. Administro alguns anúncios como co-host e também faço serviço de check-in e check-out.

Moro próximo do Leme na zona sul em Botafogo. Caso queira podemos conversar, meu contato [telefone removido]

 

Até mais beijos. 

VivaLá Airbnb

Ola Arthur, obrigada!

 

Vou entrar em contato.

 

abs!

Oi @Arthur-Luís0!

 

Quanto você cobra para serviço de check-in e check-out? Tenho um apartamento na Rainha Elizabeth e estou procurando alguém para me ajudar, já que moro na Serra.

 

Tati Magalhães
Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tatiana11 Tudo bem!

 

Mil desculpas não verifiquei tinha sido marcado. Acabei não vendo seu questionamento, espero que tenha conseguido ótimo co-host para te auxiliar neste serviço. Mas caso ainda necessite eu cobro 10% do valor da reserva para esta parte do serviço. 

 

Até mais! Qualquer ajuda pode me contatar :))

VivaLá Airbnb

Olá Arthur,

 

tenho dois apartamentos, um no Palladium apart Hotel no flamengo e outro em Ipanema no Joana Angelica Residence para alugar no Airbnb mas tenho dificuldade para fazer entrada e saida de hospedes.

Preciso de alguem para receber os hospedes e organizar a saida, assim como a limpeza e arrumacao para o proximo hospede. Estaria interessado? 

Quanto você cobraria para este serviço? E qual a sua disponibilidade?

 

 

Ane

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Ane tudo bem prazer Mary sou anfitriã do meu imóvel na Tijuca e co-anfitriã de dois imóveis em Copacabana e um em Vila Isabel,  gostaria de ampliar esse trabalho, realizando parcerias com proprietários de variados bairros do Rio de Janeiro. 

Me identifiquei com essa função. Gosto de recepcionar, organizar e administrar o imóvel faço chekin, chekout, limpeza e toda organização do imóvel.

Temos recebido hóspedes do Brasil e do exterior.

 Havendo interesse, é só entrar em contato através do e-mail:marilenealves1964@gmail.com 

Mary1167

Mary,

Meu nome é Marina. Eu tenho um apto em Copa e preciso de alguém pra ser co-hoster Airbnb, pois moramos em Brasília . Você poderia me ajudar? Como costuma cobrar por este servico?

Olá Marina,


@Marina859  escreveu:

Mary,

Meu nome é Marina. Eu tenho um apto em Copa e preciso de alguém pra ser co-hoster Airbnb, pois moramos em Brasília . Você poderia me ajudar? Como costuma cobrar por este servico?


 

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Marina 859, sim, podemos fazer essa parceria,  quanto minha porcebtagem podemos conversar 

Mary1167
Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Marina859, será um prazer faze essa parceria, meus servicos: Para check-in e check-out  Cobro 10% no valelor total de cada hospedagem,  também faço faxina,  lavagem e troca de roupas de cama e banho, faço reposição de utensílios ou seja posso ficar responsável por tudo,  faço um pacote no valor de 250,00 incluindo a compra dos utensílios para reposição em cada hospedagem 

ou seja, só  Check-in é check-out 10% , faxina  e toda administração 250,00 deixo aqui meio contato  21 96417-2073

Mary1167

Mary, como vai? Também temos interesse em ter um co-anfitrião comprometido e responsável, que realmente agregue. Minha mãe é proprietária do imóvel, que está vago em janeiro e parte de fevereiro, exceto Carnaval. Entraremos em contato. Obrigada

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juliana414 

 

Te mandei uma mensagem privada.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi Juliana,

Não sei se sua necessidade foi atendida. Sou co-anfitriã em São Paulo capital há 5 anos.

No que precisar, vamos conversar.

ola... tenho um apt na Joaquim Nabuco... ja conseguiu alguem pra te ajudar ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias