Payoneer não aprova conta para Transferência

Getúlio0
Level 1
Curitiba, Brazil

Payoneer não aprova conta para Transferência

AirBnb não presta nenhum tipo de suporte sobre os pagamentos.

 

Já cadastrei minha conta através do site várias vezes e sempre fica como verificação pendente. (nunca falam o motivo do problema)

 

Já enviei documentos digitalizados para Payoneer para aprovar a conta do banco para trasnferência.

 

Já recebi e-mail do Airbnb que a conta estava verificada e no site consta como não verificada.

 

Airbnb não resolve nada e fala para ver com a Payoneer, como resolver isso?

 

 

21 Respostas 21
Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Já tentou ligar para o suporte? 21 3958-5800, a ligação é para o exterior e o atendimento em português até as 18hs.

Gutemberg0
Level 2
Volta Redonda, Brazil

ObrigDO PELA dica!!

Eles respondem que o problema é com a Payoneer. Não resolvem nada.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Getúlio0,

 

O pessoal já comentou casos como o teu por aqui e eles resolveram entrando em contato com a Payoneer mesmo 😕

Tu está conseguindo falar com eles?

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Você tem o telefone da Payoneer no Brasil ? Não encontrei o número da Payoneer no Brasil. Acho um derespeito isso, empresa atua no país e não existe um número de contato. Mais derespeito é o Airbnb não prestar nenhum tipo de suporte em casos assim e falar para resolver com a Payoneer se isentando de qualquer problema.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Getúlio0,

 

Tentei achar um número aqui no Brasil para te passar, mas não tem 😞

Os únicos contatos que eu descobri são os que tem na página deles mesmo

> https://www.payoneer.com/contactus.aspx

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Fernanda83
Level 2
Florianópolis, Brazil

Estou passando por este mesmo problema, igualzinho....lamenável....

Eu também, preciso do dinheiro e quero meu pagamento!

O Airbnb cobra uma taxa abusiva e ainda na hora de pagar terceiriza para uma empresa (Payoneer) que não funciona direito, e depois não quer dar suporte?

Maritana0
Level 2
State of Rio de Janeiro, BR

Concordo plenamente. Não fomos nós, anfitriões, que escolhemos a Payoneer. Foi o Airbnb que escolheu trabalhar com ela, nosso vínculo é com o Airbnb. Me sinto muito numa situação "vire-se", como se eles lavassem as mãos. Eu recebi pagamentos normalmente por mais de 4 anos numa conta, que de repente foi reprovada (não dizem a razão) e eu não consigo mais recadastrá-la. Resultado disso são todos os pagamentos em atraso, a estimativa orçamentária bagunçada e nenhum suporte decente. O Airbnb têm sido muito difícil de trabalhar, desse jeito.

Adilson4
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

hoje 20/02/2017/  estou enfrentando problema identico  como faço para resolver isso nao sei mais a quem recorrer

Luis357
Level 2
Milano, TX

Estou passando por isso e estou achando o "fim da picada" o Airbnb simplesmente dizer: Veja com a Payoneer. Eu não contratei essa Payoneer. Contratei o Airbnb. AIRBNB, NOS AJUDE

Luis357
Level 2
Milano, TX

Vcs conseguiram resolver? Se sim, como???

Marlei2
Level 1
Foz do Iguaçu, Brazil

Eu também estou com o mesmo problema e não consegui suporte algum com a airbain, mesmo tendo ficado mais de 5 minutos esperando ser atendida.

 

Fernando712
Level 2
Mongaguá, Brazil

@Getúlio0 @Caio14 @Marlei2 @Luis357 @Adilson4 Boa noite, por acaso algum de voces conseguiu resolver essa pendencia de conta, estou com o mesmo problema, nao sei porque nao valida a conta, fica sempre pendente, quando voce cadastra a conta nao tem nenhuma especificacao quanto a titularidade ser a mesma do host, ou adendos especificos, apenas te permite cadastrar uma conta e ponto. Confesso que estou desanimado tentando achar essa resposta na comunidade sem nenhuma solucao ate entao, espero que voces tenham sido felizes na resolucao e possam me dar uma luz. Desde ja agradeco

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias