Pedido #69703

Pedido #69703

Bom dia,

Transcrevo infra vosso mail datado de 1 de Janeiro de 2018, sublinhando que até à presente data (24 de Março de 2018) ainda não recepcionei o referido Detector de Fumaça e Monóxido de Carbono.

Aguardando Vosso Feedback,

Atentamente,

José

"Olá, José,
Agradecemos o seu pedido (#69703). Ficamos felizes por você valorizar a segurança tanto quanto nós.
Este email é para confirmar que você fez um pedido de um Detector de Fumaça e Monóxido de Carbono, que será enviado para o seguinte endereço:

[Detalhes Pessoais]
Compreenda que o envio deve levar de 4 a 6 semanas."

3 Respostas 3
Emiel1
Level 10
Leeuwarden, The Netherlands

Google translates:

I hereby transcribe your mail dated January 1, 2018, stating that to date (March 24, 2018) I have not yet received the aforementioned Smoke and Carbon Monoxide Detector.
Awaiting Your Feedback,
Carefully,
Joseph

"Hello Jose,
Thank you for your order (# 69703). We're glad you value security as much as we do.
This email is to confirm that you have made a request for a Smoke and Carbon Monoxide Detector, which will be sent to the following address:
[Detalhes Pessoais]
Understand that shipping should take 4-6 weeks. "

@José137  I don't think the community can help you with this problem. allthough there is also a community for Portugese language: Central da comunidade

Ricardo482
Level 3
São Paulo, Brazil

Caro Sr José,

Se vc conseguir receber... fique feliz! E satisfeito! Porque espero o meu a mais de 40 semanas, 5 reclamação (com nova solicitação) via suporte... e NADA!

Pra mim... cansei! Foi promessa em vão! Que não cumprem!

Boa sorte!

Ricardo

Estou numa situação parecida : meu pedido foi feita em 25/2/2019 e passados 3 meses ainda não recebi o detector de fumaça e monóxido de carbono.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias