Pedido de esclarecimento

Miguel243
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Pedido de esclarecimento

Boa noite!!!

Sou um anfitrião com poucos meses, tudo tem corrido bem. Ontem aconteceu um imprevisto ( rebentou a torneira onde liga a "bicha"), da qual ficaram dois quartos inundados. Ao entrar no apartamento, julgo que o hospede estava a falar para o Airbnb a explicar a situação e a pedirem um sitio para 4 pessoas para aquela noite porque julgavam que o apartamento não iria ficar em condições para aquela noite. Expliquei lhe que rapidamente iria ficar tudo resolvido, na qual estes agradeceram e disseram ao Airbnb que o anfitrião ia resolver o problema. E assim foi, passado 1h30 o apartamento estava em condições. Agradeceram me muito e claro pedi lhes desculpa pelo sucedido ( compreederam o sucedido, são coisas que  ninguem esta à espera ) . Ficou tudo bem, está tudo bem, estão no apartamento e gostam muito deste. Há pouco fui ao Airbnb e deparei me na caixa de entrada que á frente deste hospedes diz cancelado e que tenho que devolver o valor da estadia. Após a explicação assima venho pedir ajuda que alguem me explique para que possa dormir esta noite, depois de já ter ligado para os meus hospedes e já ter ligado várias vezes para o Airbnb mas sem sucesso. A única maneira que encontrei foi esta. O porquê de estar a dizer Cancelado??? Se esta msn passar pelo controlo do Airbnb agradecia que entrassem em contato comigo. Agradecia a quem me puder ajudar. 

Obrigado.

Miguel

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Miguel243

Tente estes outros canais de comunicação: https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Miguel243
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Obrigado Ricardo por me ter indicado outras maneiras de esclarecer a minha dúvida.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias