Pedido de socorro a todos da comunidade

Respondido!

Pedido de socorro a todos da comunidade

hojes está fazendo  10 dias  que o site bloqueou a minha e efetuou  o cancelamento de várias reservas e  não me pagou duas hospedagens que eu fiz, totalizando um enorme prejuízo o que me levou ao hospital. Estou em choque com tamanho descaso  e sem nehuma  comunicação  oficial.

Peço pelo amor de Deus a ajuda de todos da comunidade que intercedam por mim e me orientem onde posso denunciar ou  solicitar o reembolso.

Estou com 3 reais na minha  conta bancária, sem dinheiro até pra comer., doente, paralizada, porque  vivo disto. mesmo com os apartamentos vazios eu tive que pagar todos os proprietários e não consigo mais  receber uma consulta sequer, sem qual qualquer explicação

 

SOCORRO comunidade. Me ajudem por favor

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Margareth7

 

Explique um pouco melhor a situação: o Airbnb cancelou a sua conta, foi isso? Porque eu entrei e vi que você tem um perfil cadastrado a partir de janeiro de 2017..com 3 anúncios. Você criou esse novo perfil depois do cancelamento de sua conta?

 

Você já ligou para o Airbnb? O que eles relatam?

 

Você fechou alguma reserva por fora? Tinha muitas avaliações ruins?

 

Alguma explicação deve ter..

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Margareth7

 

Explique um pouco melhor a situação: o Airbnb cancelou a sua conta, foi isso? Porque eu entrei e vi que você tem um perfil cadastrado a partir de janeiro de 2017..com 3 anúncios. Você criou esse novo perfil depois do cancelamento de sua conta?

 

Você já ligou para o Airbnb? O que eles relatam?

 

Você fechou alguma reserva por fora? Tinha muitas avaliações ruins?

 

Alguma explicação deve ter..

 

Bárbara

Celeste3
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Achei o ocorrido muito estranho, trabalho com Airbnb desde de 2010 . Tive 2 guesthouses na Europa onde vivi 7 anos, em Portugal e Espanha, nunca houve nenhum tipo de problemas relacionados a este em exposiçao ou outros! Sou membro do Airbnb desde 2015, quando retornei ao Brasil, atualmente  vivendo no litoral catarinense. Confesso estar muito preocupada, com alguns relatos de membros sobre esta questao de pagamentos, inclusive a demora da empresa Airbnb em quitaçoes. Outro detalhe, existem pessoas que fazem seus perfis para se hospedarem e as informaçoes pessoais se limitam a um simples email,quero deixar bem claro que nao aceito perfils incompletos, que nao sejam rigorosamente checados, porque se trata de  uma situaçao  de risco , aceitar pessoas desconhecidas. Imaginem ,se vou aceitar uma pessoa ou pessoas, que fizeram perfis com menos de 1 semana ,cuja foto seria uma moto, paisagem etc... cuja a unica verificaçao seria um simples  email. Nunca!!! Me admiro muito que a empresa tenha esse comportamento, pois esse episodio acabou de me acontecer!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Celeste3, boa tarde! Tudo bem?

 

As penalidades ocorrem quando as reservas já feitas são canceladas, mas você ainda tem a possibilidade de aceitar ou recusar um pedido de reserva de acordo com os seus próprios critérios.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias