Pemição de Pets

Claudia-Eliane-De-Avila0
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Pemição de Pets

Bom dia, fiz a opção de aceitar Pets, mas acho que deveria ter um opção de cobrança adicional, pois só encontrei, taxa de limpeza e hóspedes extras ou depósito de garantia, acho interessante esta opção pois tem varios hotéis que cobram por aceitar Pets,

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Claudia-Eliane-De-Avila0 !

Vc pode inserir nas regras adicionais, que uma taxa X extra será cobrada , caso o hóspede queira levar um pet , e que deve ser avisado via Chat . 

Beatriz
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Claudia-Eliane-De-Avila0 e @Beatriz98 

Estamos realmente felizes em compartilhar com você alguns detalhes que foram anunciados recentemente! Nas próximas semanas, os anfitriões poderão adicionar uma taxa para animais de estimação em seu anúncio.


Temos escutado o feedback dos anfitriões, assim como o seu, então, por favor, nos informe como você gosta do novo serviço, compartilhando aqui suas opinião, uma vez que ele tenha sido lançado.


Obrigada,

May

Olá, bom dia.

Na minha conta eu consigo editar para aceitar pet, mas quando vou em cobranças adicionais essa parte não aparece para eu editar e colocar o valor da taxa, alguem mais com essa dificuldade?

Obrigada

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Monica1999 , você teria alguma dica pra dar pra @Roberta827 em relação à taxa adicional de pet?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias