Perdi os dados de login Payoneer

Respondido!
Mauro-and-Andrea0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Perdi os dados de login Payoneer

Meu pai fez o cadastro no AirBnb sozinho e não tem a menor ideia de quais são os dados de login do cartão Payoneer que recebeu pelo correio. Estou tentando ajudá-lo a sacar o valor de sua primeira locação, mas não consigo saber nem qual o nome do usuário, quanto mais a senha. Alguém consegue nos ajudar??
Obrigado! 😉

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Boa tarde Mauro,

Acho que deve contactar diretamente a central de suporte do Airbnb para uma possível solução ou formalização de um novo canal de pagamento para a hopedagem em questão.

Telefone de urgência do airbnb: 3958-5800.

Abraços. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Boa tarde Mauro,

Acho que deve contactar diretamente a central de suporte do Airbnb para uma possível solução ou formalização de um novo canal de pagamento para a hopedagem em questão.

Telefone de urgência do airbnb: 3958-5800.

Abraços. 

Olá amigos!

Também esqueci o login e senha de minha conta Payonner, mas consegui resolver bem rápido da seguinte forma:

Lembrei-me que o login é sempre o email no qual usamos para o cadastro, pronto, entrei com ele e cliquei em redefinição de senha que fica logo abaixo da caixa onde digitamos a senha, daí eles abrem uma nova janela pedindo novamente o login e data de nacimento , feito isso clica em enviar e em poucos instantes chegará na caixa de email no qual foi efetuado o cadastro o seu pedido de redefinição de senha, clique e uma nova janela irá se abrir pedindo confirmação de dados e embaixo a nova senha. Pronto problema resolvido. Se não lembra qual email usou procure na caixa de entrada de seus emails na data mais ou menos em que fez o cadastro, daí saberá se foi aquele email que usou. Espero ter ajudado, abraços!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.