Pesquisas e reservas, dúvidas dos hóspedes.

Corina43
Level 2
State of Bahia, Brazil

Pesquisas e reservas, dúvidas dos hóspedes.

Boa tarde!

Estamos com dúvidas com relação ao preço repassado ao hóspede no momento da reserva ou pesquisa. Estamos recebendo mensagens de hóspedes que desejam saber preços das diárias, sendo que acreditamos já terem estas informações no ato da pesquisa pois já a disponibilizamos no cadastro. Desejam saber em quantas vezes dividimos, e como há tarifas cobradas pelo site não temos esse controle para está informando aos mesmos estes valores. Gostaríamos que nos esclarecessem sobre estas pesquisas e como responder aos hóspedes sobre esses valores.

Agradecemos e aguardamos.

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá Corina, o hóspede ao fazer a pesquisa, vê o seu preço por noite, se ele selecionar as datas, de entrada e saída ,aparecerá de forma clara o total que irá pagar ,facilmente discriminado o quanto é  o valor das noites, preço de hóspedes extras (caso vc tenha configurado um preço) taxa de limpeza e taxa de serviço. Sugiro que vc faça uma pesquisa, como se fosse viajar!! É importante, assim vc verá o que os hóspedes visualizam ! Assim vc entenderá melhor e poderá ajuda-los! Sempre respondo que o airbnb gerencia o pagto , e que o pagamento com cartão de crédito pode ser parcelado. E que caso tenham mais dúvidas, que entrem em contato com os atendentes da plataforma.

Espero ter lhe ajudado!

 

Beatriz
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá Corina, boa tarde!

 

Pelo app, quando em consulta o hospede coloca nos filtros apenas a cidade, ao acessar um anuncio existe um tecla vermelha, bem chamativa, que diz: Verificar. 

Clicando nela ele terá acesso a todos os dias disponíveis do calendário e o valor de cada uma das noites. 

 

No entanto, se o hospede utilizar mais amplamente os filtros, colocando as datas de check in e out, número de hospedes, aparecerá a opção em vermelho: Pedido de Reserva e ao lado, em verde ele terá acesso ao “Detalhamento da reserva”.

 

Pelo computador é mais fácil ainda.

 

Adorei a sugestão da nossa anfitriã e colaboradora dentro da comunidade, @Beatriz0, quando sugere-lhe que faça essa pesquisa, pois assim poderá esclarecer as dúvidas dos seus hospedes. 

 

Tenha muita atenção ao seu calendário! E sempre ao editar não esqueça de salvar. Você pode editar valores para cada dia da semana. 

 

Você pode ainda editar nas configurações do seu anúncio valor para taxa de limpeza, hospede extra a partir de... e deposito de segurança. 

 

Além disso, certifique-se se a politica de cancelamento que você determinou, está de acordo com o que você espera nesses casos.

 

Espero ter contribuído para solucionar suas dúvidas.

 

Boas reservas, bons negócios!

 

Abraços

 

Gladis

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias