Política de cancelamento

Victor226
Level 1
Salvador, Brazil

Política de cancelamento

BOA TARDE A TODOS

Preciso cancelar uma reserva que já me mandaram email como confirmada, porem quando consulto MINHAS RESERVAS 

não aparece nenhuma e sim a mensagem que não tenho reservas confirmaddas. A reserva é de 23/12/2017 a 01/01/2018 .

Mandei email (texto abaixo) à hospede para cancelar (minha reserva é automática) (portanto não tem multas de cancelamento)

mas não quero causar problemas para a hospede.

email (texto)

Minha cara

Boa tarde

Quando eu consulto a MINHAS RESERVAS no AIRBNB , não consta nenhuma reserva.

Como eu preciso cancelar a reserva que para mim estava feita para voce, estou sem saber como proceder, por isso

estou entrando em contato com você para saber se foi ou não efetivada a reserva.

Gostaria que me confirmasse pois não tenho como cancelar o que não foi efetivado.

Você pagou à AIRBNB? Cheguei a receber email dizendo que a reserva foi confirmada, mas quando consulto o

MINHAS RESERVAS DIZ QUE NÃO TEM RESERVAS CONFIRMADAS EM MEU NOME.

Grato

Victor

 

 

1 Resposta 1
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Victor, o e-mail do hóspede aparece no itinerário, somente quando a reserva é confirmada. Se você teve acesso ao e-mail é porque está podendo visualizar a reserva. De qualquer modo, tente se conectar ao site do Airbnb por meio de computador e não do aplicativo, pois às vezes dá diferença.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias