Política de cancelamento

Libnah0
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Política de cancelamento

Bom dia pessoal, 

Sou nova no Airbnb e estou querendo fazer reservas de apartamento e a política de cancelamento é rigorosa, mas a descrição é a seguinte: "Para obter um reembolso integral das taxas de acomodação, o cancelamento deve ser feito em até 48 horas da reserva e pelo menos 14 dias completos antes do horário de check-in local do anúncio (ou 15:00, caso não tenha sido especificado) do dia do check-in.". 

Eu não entendi, o reembolso é intergral só em 48h depois da reserva, ou até 14 dias antes do Check-in?

Desde já, agradeço a atenção.

Att,

Libnah

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Libnah0

Para vocẽ ter direito a um reembolso integral a data do check-in tem que ser daqui a 14 dias ou mais. Se for menos que 14 dias não há reembolso integral.

Sendo mais que 14 dias o Hóspede tem 48h para pedir o reembolso integral após a confirmação da reserva. Por exemplo:

Política de Cancelamento: Rigorasa com período de carência

Data da confirmação da reserva: 06/09/2018 (data onde é feito o pagamento pelo Hóspede)

Data do check-in: 20/12/2018 (+14 dias da confirmação da reserva, tem direito a reembolso integral)

Data limite para pedir reembolso integral: 08/09/2018 (48h após confirmação da reserva)

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Libnah0 reembolso só em 48 hs depois da reserva na condição de « Ou seja E que tenha pelo menos 14 dias completos antes do check in

Beatriz
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Libnah0 Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias