Porque não existe nenhum telefone da Airbnb ?

Luciano9
Level 1
Recife, Brazil

Porque não existe nenhum telefone da Airbnb ?

Porque não existe nenhum telefone da Airbnb para tirarmos dúvidas específicas ? Não estou seguro em colocar meu apto para aluguel sem ter um fone de contato

3 Respostas 3
Christiano3
Level 3
Jaboatão dos Guararapes, Brazil

Eu também estou com problemas . Um hóspede causou me prejuízos relatei a AIRBNB deu me um email que não recebe mensagens. Eu fico com o prejuízo e não tenho como comunicar me com eles. Qual a segurança. ????????????????????????????

Luciano9
Level 1
Recife, Brazil

até hoje aluguei poucas vezes pelo airbnb pois tem regras confusas, tenta forçar o preço do aluguel para baixo, meu imóvel é a beira mar e o Airbnb o compara com imóveis longe da praia. Deveriam fazer um estudo antes de sugerir estes preços. Também tem muita dificuldade de comunicação, tem que se pagar um ddd para o Rio de Janeiro para falar com alguém. Fica difícil assim.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luciano9 @Christiano3 @Luciano9

Boa tarde! Existem diferentes formas de entrar em contato com o Airbnb. Leia o tópico: Formas de Contato com o Airbnb. Lá vocês também encontram números de telefone.

Muitas dúvidas podem ser esclarecidas aqui na Central da Comunidade. Esse é um espaço onde anfitriões compartilham informações, sugestões, experiências..

Se vocês explicarem o problema, talvez possamos ajudar.

Ótima sexta feira. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias