Postergar cupom superhost

Postergar cupom superhost

Bom dia! Após um ano de árduo trabalho na plataforma, fui bonificado com um cupom para usufruir de hospedagem em uma viagem. Ocorre que esse presente veio em um período de pandemia em que eu, além de precisar suspender minhas atividades como anfitrião por trabalhar presencialmente em atividade essencial e precisar preservar a saúde dos hóspedes da plataforma, não consegui programar viagens pela plataforma por ser um momento delicado para a saúde. Peço orientações para pedir a gentileza de o Airbnb postergar por mais um ano para que, depois de todo o árduo trabalho, eu consiga usufruir desse momento de lazer.

5 Respostas 5
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Danilo212 !

 

Aqui é uma comunidade dos anfitriões,  onde trocamos idéias de hospedagem, conversamos sobre experiências de hospedagem e sabemos de várias novidades no que diz respeito as hospedagem  etc.

 

Essa tua demanda, creio que, quem te daria maiores satisfações seria o suporte da plataforma. 

 

Acho que por aqui vc não encontrará eco.

 

Boa sorte.

 

Fabrício:)

Boa noite @Fabricio50. Muito obrigado pela indicação. Na verdade tentei por diversas vezes encontrar canal de atendimento da plataforma para abrir algum chamado diretamente, Você saberia me indicar algum? Em todo caso fico muito grato pela sua participação e ajuda!

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Danilo212 , sempre entro em contato com o Suporte por esse telefone 21 39585800 e consigo resolver várias questões, de repente vc encontra uma solução falando diretamente com o pessoal da plataforma. 

 

Boa sorte na sua demanda.

 

Fabrício:)

Bom dia @Fabricio50!

 

Nem sei como agradecer! Já ajudou muito mesmo! Muito obrigado pela atenção!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Danilo212 fazer planos tem sido complicado, por isso o Airbnb prorrogou a data de vencimento de seus cupons concedidos em 2020. Agora você terá até 31 de dezembro de 2021 para reservar com seu cupom Superhost 😎 Para saber mais sobre cupons, clique aqui.

 

E aqui tem um tutorial com todas as formas de entrar em contato com o Airbnb - complementando o que o @Fabricio50 informou. Salva nos seus favoritos! Sempre bom ter fácil acesso a essas informações!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias