Poucas visualizações

Poucas visualizações

Oi. Estou com dificuldades de locar meus apartamentos. Tenho poucas visualizações.

Gostaria de umas dicas.

3 Respostas 3
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Roque17 , tudo ok meu caro?

 

Vamos la, vou te ajudar, se voce seguir minhas dicas GARANTO uma quantidade maior de views pode confiar. 🙂

LEMBRANDO QUE, fui ate seu perfil olhar seu anuncio 🙂

 

O QUE OBSERVAR 

 

1 - VALORES : observe os valores da sua regiao, siga um padrao por hora ate que voce lidere os alugueis da regiao e possa "ditar" um valor a seu gosto e conforto. Observe tambem a SUGESTAO de valor dada pelo airbnb e se apegue a ela para ter um impulsionamento melhor por parte do proprio aplicativo que vai considerar voce mais competitivo. OUTRA DICA IMPORTANTE, esteja sempre mudando os valores, semanalmente com promocoes, alteracoes de preco, descontos mesmo que de 5 reais pois isso faz com que a plataforma te coloque A FRENTE para mostrar que voce esta DISPOSTO a dar descontos para angariar hospedes como um DIFERENCIAL.

 

2 - IMPULSIONE O ANUNCIO, como? selecione as opcoes de pagar uma porcentagem UM POUCO maior para o airbnb para que seu anuncio seja mais impulsionado, interessante fazer isso ate ter uma quantidade de avaliacoes significativas.

 

O QUE MUDAR

 

1 - FOTOS, as fotos sao o rosto do anuncio, contrate um fotografo para faze-las, fotos profissionais ja dao OUTRA CARA para seu anuncio e faz com que as pessoas observem ele mesmo que so por curiosidade aumentando suas visualizacoes e fazendo com que a plataforma te entenda como promissor e te coloque mais em evidencia; E PRINCIPALMENTE, COM ISSO ESCOLHA UMA FOTO EXCELENTE DE CAPA!!

 

2 - REPAGINAR O IMOVEL, essa parte considero a cereja do bolo, voce pode contratar um arquiteto para isso, ate mesmo um estudante de arquitetura, alguem criativo, para repaginar a estrutura do seu imovel na parte de dentro e adicionar coisas que CHAMAM ATENCAO e facam com que seu imovel seja o diferencial na regiao e ate regioes ao redor. Sei que parece "caro" mas acredite, nao e!!

 

 

Espero ter ajudado amigo, siga essas dicas que seu anuncio vai BOMBAR. 

Boa Noite e FELIZ 2021!!

 

ps: te convido a dar uma olhada nos meus anuncios no meu perfil do Airbnb.

 

PEDRO VINICIUS - CAMPECHE APART

 

 

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Pedro-Vinicius1 , 

Bom dia !

Desconheço essa possibilidade que vc descreveu :

« 2 - IMPULSIONE O ANUNCIO, como? selecione as opcoes de pagar uma porcentagem UM POUCO maior para o airbnb para que seu anuncio seja mais impulsionado, interessante fazer isso ate ter uma quantidade de avaliacoes  significativas . »

Você quis se referir a aceitar os descontos para novos anúncios? É que parece pelo texto que o airbnb vende posição e isso não acontece @Roque17 . 

Beatriz
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

@Beatriz98 , verdade Beatriz voce esta correta! Me equivoquei com outra plataforma, obrigado pela correcao em tempo. 😞

@Roque17 , a opcao destacada pela beatriz ali nao funciona mesmo aqui com o Airbnb, porem todas as outras sao validas!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias