Pré-reserva

Respondido!
Erika-and-Ruy0
Level 2
Ubatuba, Brazil

Pré-reserva

Olá a todos,

Sou nova anfritriã e ainda tenho dúvidas na pré-reserva. Duas pessoas me consultaram. Uma delas até me perguntou como pagar e tudo e expliquei como funciona o Airbnb. Mas as conversas não continuaram.

Agora não sei se deveria ter feito uma pré-reserva para continuar a conversa pois talvez eles tenham achado que não aprovei ou como eles não passaram maiores detalhes e estavam apenas consultando mesmo. Porque nenhum dos dois tinham perfil completo, então fiquei na dúvida de pré-aprovar.

Obrigada

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Erika-and-Ruy0,

Acredito que pode ter ocorrido qualquer uma das duas hipóteses...

Mas acho que tu fez certo, se não tinha certeza ou informação suficiente sobre os hóspedes, acho melhor não pré-aprovar, porque quando pré-aprovamos uma consulta estamos aceitando aquela reserva e damos permissão ao hóspede de, em até 24 horas, reservar automaticamente as datas solicitadas.

No futuro, quando tu receber outras consultas e tiver certeza de que quer receber aquelas pessoas, pré-aprova porque assim a pessoa tem certeza que tu aceitou a reserva!

Acho que quando o hóspede recebe a mensagem de pré-aprovação facilita para ele entender quais são os próximos passos para finalizar a reserva.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Erika-and-Ruy0,

Acredito que pode ter ocorrido qualquer uma das duas hipóteses...

Mas acho que tu fez certo, se não tinha certeza ou informação suficiente sobre os hóspedes, acho melhor não pré-aprovar, porque quando pré-aprovamos uma consulta estamos aceitando aquela reserva e damos permissão ao hóspede de, em até 24 horas, reservar automaticamente as datas solicitadas.

No futuro, quando tu receber outras consultas e tiver certeza de que quer receber aquelas pessoas, pré-aprova porque assim a pessoa tem certeza que tu aceitou a reserva!

Acho que quando o hóspede recebe a mensagem de pré-aprovação facilita para ele entender quais são os próximos passos para finalizar a reserva.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias