Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Passou o prazo para o pagamento e não recebi. O que devo fazer? Já recebi o pagamento da reserva posterior e não recebi o dessa específica. Consta no histórico e tudo, mas o Airbnb simplesmente não transferiu para minha conta.
Também estou nessa mesma situação. Como saber, quando será transferido para a minha conta?
Olá, @Gaby, Boa tarde!
No meu caso, em histórico de transaões aparece como transações futuras, sendo a data para pagamento era para o dia 15/02/2017. O hóspede entraria no dia 14/02/2017. Porém, o mesmo cancelou a reserva e após eu fazer o seu reembolso, o saldo remanescente, que deveria ser pagao em minha conta, continua como transações futuras, mesmo após a data que deveria ser paga.
Grato.
Dilton
@Dilton0, entendo. Nesse caso, é melhor que você entre em contato direto com o suporte do Airbnb.
Espero que você consiga resolver o problema.
Aproveite o fim de semana!
Após eu ter entrado em contato com uma pessoa do suporte nos dias 15 e 16/ 02/ 2017, e a mesma ter feito análise do meu caso, foi feito o depósito para a minha conta.
Hoje, 20/02/2017, se confirmou o saldo na minha conta.
Para mim está tudo ok!
Espero que os demais tenham, também resolvido, os seus casos, em particular.
Abraços a todos!
Dilton
Oi Gente,
Sou nova aqui no Airbnb, e recebi meu primeiro hóspede.
Porém estou com a mesma situação, o site diz no status que o pagamento já foi enviado para minha conta e até agora não recebi nada.
Não sei se cadastrei alguma coisa errada nos dados da conta, ou o que houve.
O pagamento deveria ter sido feito até ontem 16/02.
Como devo proceder para receber?
Obrigada !
Pelo visto isso é mais comum do que imaginamos.
Um hóspede meu estendeu uma reserva por mais dois dias,porém no segundo dia ele me pediu para cancelar esse dia porque ele teria que viajar. Pois bem, cancelei e fiz um "refund" da matade do recebido para ele. Até entáo ok. O problema foi que na estadia seguinte o airbnb nao fez o depósito das diárias e as transacoes futuras, na tela de visualizaçao de transacoes realizadas e futuras, aparece a mensagem de "Resolution adjustment for resolution". Alguém sabe me disse qual é o procedimento deles nesse caso?
Também nao sei como fazer.
Meu prazo de pagamento foi dia 24/03. Hoje dia 30/03 enão entrou nada no meu banco ainda. Isso numca tinha acontecido comigo.
O que fazer e como entrar em contato com a Airbnb para reclamar o dinheiro não recebido?
Obrigado
Oi, Cristiano!
Eu entrei em contato com a central de atendimento no rio de janeiro e eles resolveram o problema.
Só nao sei se o telefone (21) 3958-5800 está correto. Tente para verificar.
Abs
Liana
Isso mesmo, Liana, o telefone confere. Também consegui resolver o meu caso por esse número.
Boa sorte, Cristiano!