Preço da Diária Aparecendo Errado na Listagem Geral

Respondido!
Paulo85
Level 2
Serra Negra, Brazil

Preço da Diária Aparecendo Errado na Listagem Geral

Não tem muito o que dizer, acabo de confirmar que há meses estou sendo prejudicado pelo Airbnb que está listando minha hospedagem a R$180,00 o dia sendo que o valor da mesma é R$150,00 conforme está no anúncio.

Como corrigir isso?

Estou c/ uma captura de tela que confirma isso.

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo85


Este preço de R$179,00 somente aparece quando você filtra por data. Sem a data o preço é o que você definiu (R$139,00). Veja imagem em anexo (está aparecendo R$140,00 por conta de arredondamento).

 

Screenshot_2018-08-23 Aluguéis por Temporada, Acomodações, Experiências e Lugares - Airbnb.png

Provavelmente você definiu um preço diferente para "Final de Semana" e ele está entrando no cálculo da diária quando você busca por data, pois o período que vocẽ inseriu pega um final de semana.

 

Verifique se faz sentido o que eu estou falando.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

16 Respostas 16
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo85

 

Screenshot_2018-08-22 APARTAMENTO NA QUADRA DA PRAIA - Apartamentos para Alugar em Santos, São Paulo, Brasil.png

 

Vários fatores podem alterar o preço de sua diária.

 

Screenshot_2018-08-22 APARTAMENTO NA QUADRA DA PRAIA - Apartamentos para Alugar em Santos, São Paulo, Brasil(2).png

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Paulo85
Level 2
Serra Negra, Brazil

@Ricardo85 grato pela interação mas o problema é que está aparecendo R$180,00 na listagem geral:

Airbnb Errado Listagem.jpg

 

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo85

 

Você está usando "Preço Inteligente" ou "Preço Básico"?

 

Verifique se no endereço de seu anúncio no item "Bairro" está aparecendo "Santos".

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Paulo85
Level 2
Serra Negra, Brazil

@Ricardo85 preço básico. Vou ver a questão do Bairro. Devo repetir o nome da cidade?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo85

 

"preço básico."

 

Verifique se o "Preço Básico" não está com R$180,00.

 

"Vou ver a questão do Bairro. Devo repetir o nome da cidade?"

 

Não. Você deve inserir o bairro. Mas precisará entrar em contato com o Airbnb para fazer isso.

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Paulo85
Level 2
Serra Negra, Brazil

Essa m* está totalmente bugada e me prejudicando na listagem e estamos às vésperas de um feriado.

Olha a quanto dias eu estou nesse impasse e não resolvo.

Isso aqui virou um Mercado Livre aonde simplesmente não existe botão de contato.

Abaixei meu preço para R$139,00 fixo, sem nheco nheco, sem desculpa para não atualizarem.

Essa porra está bugada.

 

Preço errado Airbnb dia 23082018.jpg

 

 

 

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo85


Este preço de R$139,00 está configurado onde? No "Preço Básico"?

 

Você definiu preço para "Final de Semana"?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Paulo85
Level 2
Serra Negra, Brazil

Está no  "Preço Básico".

Não defini preço para "Final de Semana".

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo85

 

Então tem que passar um pente fino nas configurações de seu anúncio. Alguma configuração está alterando os preços dependendo do período. Veja imagens abaixo.

 

Screenshot_2018-08-23 Aluguéis por Temporada, Acomodações, Experiências e Lugares - Airbnb(1).png

 

 

Screenshot_2018-08-23 Aluguéis por Temporada, Acomodações, Experiências e Lugares - Airbnb(2).png

 

Você criou algum "conjunto de regra"?

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo85


Este preço de R$179,00 somente aparece quando você filtra por data. Sem a data o preço é o que você definiu (R$139,00). Veja imagem em anexo (está aparecendo R$140,00 por conta de arredondamento).

 

Screenshot_2018-08-23 Aluguéis por Temporada, Acomodações, Experiências e Lugares - Airbnb.png

Provavelmente você definiu um preço diferente para "Final de Semana" e ele está entrando no cálculo da diária quando você busca por data, pois o período que vocẽ inseriu pega um final de semana.

 

Verifique se faz sentido o que eu estou falando.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Saloa0
Level 1
Foz do Iguaçu, Brazil

Oi, acho que aconteceu o mesmo comigo, retira(bloqueia) do PREÇO INTELIGENTE, pois ele muda o valor como o site quer ..TENTA. se conseguir, da um like

Lúcia13
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou com o mesmo problema.

O App pratica o preço que quer sem respeitar o posicionamento do anfitrião.

Aliás, se houver um "manual de instruções" para usar o App, por favor me informem, pq é cruel essa falta de contato com adms 

 

Regina89
Level 2
Salvador, Brazil

Problema-preço-BnB.jpg

Boa tarde. No meu caso, as reservas para 2 pessoas aparecem com valor de 1 pessoa. A média de preços foi calculada corretamente (entre o preço básico e o preço de feriado configurado no calendário). 

Inez21
Level 2
São Paulo, Brazil

Meu nome é Inez e está acontecendo o mesmo comigo, alterei o preço da suite2 para 212,00 e o Airbnb  está colocando e alugando por um preço ainda menor do que o anterior. Se continuar assim vou ter que suspender o anuncio porque isso está me dando muito prejuízo. Preciso de resposta urgente. Agradeço.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias