Preço da diária

Rosangela-Garcia0
Level 1
Canoas, Brazil

Preço da diária

Olá, gostaria de entender melhor como registrar o preço da diária, minha  casa hospeda 8 pessoas e coloco no valor da diária o valor para 8 hospedes mas quando o interessado vai olhar a data desejada e marca a quantidade de pessoas aparece um preço absurdo. Já tentei reduzir o valor para que quando multiplicasse pelo numero de hospedes desse o valor correto mas não dá certo.

Como fazer para que meus hospedes tenham a informação do valor certo?

Exemplo: O valor da da diária para oito pessoas é 650,00 para um hospede ele calcular certo = 3.250,00 por 5 noites 

se a pessoa marcar na busca 8 pessoas vai dar o valor de 13.830,00 para 5 noites. 

Mesmo quando divido  valor para uma pessoa e coloco 82,00 quando ela registra mais que um hospede dá um valor diferente. 1.835,00 a diária.

Seria interessante um tutorial de como montar o preço, gostaria de saber como limito o numero minimo e maximode hospedes.

abs

Rosangela

 

 

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Rosangela-Garcia0, entre em seu anúncio, configurações de preço/ preço por noite e encargos extras vc faz todos os ajustes. Define valor para o hóspede adicional . No final não esqueça de SALVAR ! 

Beatriz

Olá Beatriz, agradeço, parece que agora deu certo, que venham muitas reservas, bjs

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rosangela-Garcia0, que bom que deu certo! Que você tenha ótimas hospedagens e não deixe de voltar aqui para nos contar das suas experiências. 

 

@Beatriz98, parabéns pelas contribuições! Você continua ajudando um grande números de hóspedes aqui na Central. ❤️

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gaby  , obrigada ! Ainda acho que aprendo mais do que ajudo aqui ! Muito bom participar ! Abraço 

Beatriz

preciso de ajuda na finalização do anuncio. Quando coloco o valor da diária de um espaço inteiro, por exemplo uma casa de veraneio, cabem 12 pessoas. Quero receber o valor mínimo de 1000,00 por dia em fim de semana comum . Em feriados o valor seria 1.500,00 . Como coloco o valor por noite? o valor para uma pessoa seria o mesmo para 12 pessoas? quero dizer as pessoas que alugam, exemplo 8 pessoas, pagarão pelo preço diário do espaço, não interessa que estão em menos pessoas?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias