Preço de quarto compartilhado

Selma1
Level 1
São Paulo, Brazil

Preço de quarto compartilhado

Estou oferecendo 6 camas em um quarto compartilhado. Cada cama é um preço mas no meu calendário está o valor da cama como se fosse o valor de todo o quarto. Como eu faço para alterar essa parte? Deixar explícito que o valor é por cama e não por quarto? 

Obrigada desde já, queridos!

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Selma1

Só pra entender...a ideia é alugar essas 6 camas pra 6 pessoas diferentes (como se fosse um anúncio por cama)? Nesse caso você teria que fazer exatamente isso, um anúncio por cama. Ou então, se a sua ideia é que um grupo de 6 pessoas (todos fazendo a reserva juntos) paguem o valor "por cama", daí você tem que configurar para cobrar por hóspede adicional. Você vai em "Seu anúncio", "Calendário e mais", pra poder editar, daí no canto direito tem a opção "Configurações de preço", bem no final "Opções de preços adicionais". Você seleciona a opção "hóspedes adicionais" daí você coloca o valor que você quer cobrar por cada pessoa a mais, depois de 1 hóspede. Entendeu?

Espero ter ajudado. Boa sorte.

Bárbara

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Selma1, boa tarde! vamos ver se consigo lhe ajudar. 

Passo 1 : Vá até se anúncio e em editar calendário e mais > clicar em configuração de preço e nesta mesma janela vá até preço básico e colocar o valor, após feito isso vá até opções de preços adicionais e coloque o valor para cada hóspede após 1.

É nesta tela você encontrará tudo para sua configuração de valores.

Espero ter ajudado,att.

Lucio Henrique.

Isso não me ajuda pois para cada dia eu tenho um valor diferente. Assim acontecerá que para cada hospede adicional ficará um valor fixo que não acompanha a variação do dia. E agora?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias